25/03/2014

The vampire Sangue

                                                                Oi cherrys!
Eu vou começar hoje a 1ª parte, e eu espero que vocês gostem! Vamos ler? Para saber mais clique em ¨Lei mais¨. 
Na escola de Luana estava tudo tranquilo.Luana era uma menina obediente,gentil,educada,uma menina doce.Luana chamou Joanna sua amiga para lanchar. Joanna foi.De repente apareceu uma menina estranha,gótica,e bem diferente. Joanna disse:
-Luana olha essa menina
 -Bem estranha. Disse Luana
A menina olhou para cada um e fez uma cara de mal,todos ficaram olhando para ela e acharam estranha até que Luana disse
-Que menina mais estranha
  -É verdade.Não fui com a cara dela.Disse Joanna
-Vamos comer Joanna.Disse Luana
Até que tocou o sino da escola,todos subiram mas a menina ficou lá.Até que Luana disse
-Você não vai subir?
A menina ficou calada.E subiu,Quando todos subiram para a sala a professora apresentou a menina,todos chocados ficaram fofocando na sala.Até que Luana perguntou para a menina
-Qual é seu nome?
A menina olhou para Luanna mas ficou calada.
-Você é muda?
A menina olhou e até que falou para Luanna
-Eu não sou muda
-Horas!Até que em fim você falou alguma coisa!Disse Luanna.
-Agora me responda qual é seu nome?
-O meu nome é Valentina.
Bom saber,Disse Luana
-Vamos tomar um sorvete assim posso saber mais de você,Disse Luana
-É,vai ser legal.Disse Valentina
As duas foram na sorveteria
-Que delicia esse sorvete!Disse Luanna
-É,tá legalsinho,Disse Valentina
Até que Luana sem querer cortou o dedo na vidraça
-Ai!Ai!Ai!Que dor ,ai!Disse Luana
-Onde doeu?Disse Valentina
-No meu dedo,cortei ele tá sangrando,Disse Luana
-Nossa deixa eu fazer um curativo,Disse Valentina
-Você sabe?Disse Luana
-Eu sei,fica tranquila,Disse Valentina
-Ai,você é uma boa amiga :),Disse Luana
-Me dá o seu dedo,Disse Valentina
-Aqui,Disse Luana
Valentina pegou um pano que estava no bolso e limpou o sangue e guardou!Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.