26/03/2014

Sobre mim: O por que meus posts são pequenos

Hi cherrys!
Hoje eu vim falar o por que dos meus posts pequenos. A verdade é que eu não sou muito boa em escritas grandes,eu gosto de fazer fanfics, sei lá! A verdade é que nem eu sei .-.. Eu vou passar a me esforçar mais para escrever. Eu não consigo fazer apenas um texto com 30 linhas, só fanfics. Sim, eu amo ♥ escrever coisas,mas as vezes eu fico sem oque escrever, sem palavras..se criatividade etc. Mas o que me inspirou a dizer o por que foi a avaliação da Vick no Trouble Maker. Mas agora eu vou me esforçar mais para postar coisas grandes. Kisses candy! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.