17/03/2014

Debate: Royal ou rebel?

Hi cherrys!
Desculpa não ter postado ontem,é que eu não tinha nada de ¨legal¨ para postar e estava sem criatividade. Mas hoje eu tenho finalmente oque postar. Não sei se todos conhecem ou não o desenho ¨Ever After High¨. Mas ele um pouco parecido com Monster High, só que é de princesas e elas tem que seguir o destino de seus pais etc... mas menos Raven (filha da rainha má), ela quer poder escrever seu próprio final feliz etc... e também dentro do site oficial tem um teste para ver se você é royal ou rebel. Eu sou meio royal e meio rebel. E eu fiquei triste pois minha amiga deu um resultado diferente :'( pois então somos de aulas diferentes etc.. mas e você, você é royal ou rebel? De que lado você fica? Eu por mais que tenha dado aquele resultado,eu fico do lado dos rebels pelo simples fato de mim ser fã da Raven, sei lá, e não é só por que sou fã da Raven, sei lá, eu acho que eles as vezes fazem muito drama (na minha opinião) e os rebels aceitam mais,como no episódio ¨O conto do dia do legado¨, só porque a Raven decidiu escrever seu próprio final feliz, parecia que para Apple (filha da branca de neve) era o fim do mundo, ela poderia escrever seu próprio final feliz, sem a Raven! Se eu fosse a Apple eu iria tentar escrever o meu próprio final feliz, já que Raven poderia fazer isso. Mas contando agora um pouco a história para quem não conhece: Raven é do mesmo conto de Apple, mas ela teria o papel de ¨vil㨠se tivesse assinado o livro a qual eu não lembro o nome,mas se assistir os primeiros episódios até os últimos (do início ao fim) talvez podemos entender um pouco mais a história. Para que não assistiu ainda, saiba que é muito engraçado e legal. E eu não tenho nada contra aos royals, só acho que as vezes tem um pouco de drama de mais do lado deles. Pois eu sou um pouco fã da Blondie (filha da cachinhos dourado), sei lá ela é fofa *.............* mas hoje é só isso, deixem suas opiniões nos comentários. Kisses candy!

6 comentários:

  1. Gosto muito de EAH!
    Fiz o teste e deu meio Rebel e meio Royal.
    Mas eu prefiro os Rebels, porque acho que temos que escolher o que quer fazer no destino.
    Assisti um vídeo no site oficial: O Dia Do Legado.
    E vi que a Reven tem um triste destino.
    Não gosto muito dos Royals.

    Segue meu blog?
    tudomonster-lulis.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu sigo sim seu blog, mas é que a alguns dias dá uma mensagem e que não pode seguir o blog e para retornar mais tarde e fica dando isso sempre. Quando o blogger voltar ao normal eu sigo sim :) kisses candy!

      Excluir
  2. tem uma votação no meu blog de escolher um personagem pra cabeçalho do meu blog, por favor, participe.
    bjs

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.