10/03/2014

Oque eu achei sobre o livro Historietas Assombradas (Para Crianças Malcriadas) + nova postadora

Hi cherrys!
Eu não sei se alguns aqui já leram o livro ou assistiram ao desenho animado que passa na TV. Eu assisti ao desenho e li o livro (assistam,é muito legal). podemos ver na internet se pesquisar várias imagens do desenho, mas do livro acho que apenas uma. Mas acho que tem para ler online. O livro é muito legal e também contem 3 histórias,tipo lendas urbanas etc.... e é um pouco diferente do desenho. Só tem tipo a Marilu (personagem do desenho), só que com o nome de ¨Rosinha¨ e não existi o Pepe, apenas a Rosinha e a vó dela. Eu não vou falar muito sobre o livro para não estragar a surpresa (conta Nate,conta). Mas eu recomendaria ele pois é muito bom e divertido e engraçado ao mesmo tempo. E então é só isso,eu não achei imagens da capa do livro,mas talvez tenha o livro em algumas livrarias.
.....................................................................................................................
Temos uma nova postadora chamada Anna, eu já entreguei a assinatura a ela e eu queria avisar vocês,apenas isso. Kisses candy!  

2 comentários:

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.