05/02/2014

The Other Side Of Ice parte 2

Hi cherrys!
Vamos ver a continuação da fanfic:

The Other Side
Anna não esquecia da quele vulto que ela havia visto,mas ela não contou a ninguém,ela decidiu ler alguns livros sobre fogo. Ela encontrou um chamado ¨Fire¨,ela decidiu ler e estava escrito: Algum dia alguém que
domina o fogo será encontrado e libertado para destruir o seu oposto. Se não deter esta pessoa,ela encontrara o seu oposto e já será tarde de mais. Anna decidiu procurar mais sobre o vulto que ela havia visto com Kristoff e Sven. Anna achou alguns livros por onde passavam e todos falavam sobre o mesmo assunto assim como as palavras eram iguais. Anna falou:
- Estranho os mesmos livros com as mesmas palavras...
Sven achou um caminho que havia cenouras e foi atras deixando Anna e Kristoff de lado. Mas Kristoff percebeu e chamou Anna. Eles também acharam um caminho feito de cenouras,mas não encontraram Sven. Sven acabou em uma floresta escura e sombria,ele encontrou Olaf lá com muito medo. Olaf ficou muito feliz ao ver Sven e foram procurar Anna e Kristoff. Elsa desesperada pois Anna havia sumido decidiu ir procurar,e fez um monstro de neve chamado Nevasca para tomar conta de Arendelle. 

E então a história vai continuar! Kisses candy!

3 comentários:

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.