01/02/2014

Músicas deletadas do filme Frozen - Uma Aventura Congelante

Hi cherrys!
Eu vi isto no blog Bloo MayS. e me apaixonei pelas músicas deletadas,vejam:

Eu achei a coisa mais linda esta música,e parece que ela tocaria no filme a Rainha Das Neves (Frozen) antes de ter o nome Frozen,e talvez fosse cantada por um personagem deletado. 
Essa música é cantada por Anna e Elsa juntas quando criança,e talvez tocasse no inicio do filme,eu não sei muito bem. Mas no inicio da música escutamos um bebê e que talvez seja a Anna e a Elsa cantando já que ela é a mais velha,e na música também Elsa esta ensinando Anna a ser uma princesa.... eu também gostei muito desta música.
Esta música eu gostei muito. Ela foi deletada por que a Anna canta que talvez ela nunca seja rainha,ou não tenha um toque mágico ou algo assim,bom,foi deletada por que ela iria parecer um pouco com Hans entre os 12 irmãos... também gostei muito desta música.
Essa música sempre será uma das minhas favoritas. Anna canta esta música para Elsa na tentativa de fazer com que ela voltasse para Arendelle,mas como podemos ouvir no final,parece ser uma discussão ao qual a música da Anna acaba dando errado e elas brigam...e mesmo assim eu ainda amo essa música 
Essa música parece que é cantada pelas crianças de Arendelle e pelas crianças Troll...e parece que elas vão fazendo coisas engraçadas no meio..também amei muito essa música!
Essa música também é uma das minhas favoritas :3
Essa música seria uma reprise de Rena É Melhor Do Que Gente,mas foi deletada,eu achei muito legal!
Eu acho triste e linda essa música,slá o ritímo a qual ela é tocada é lindo! E então,os créditos estão no inicio do post,eu amei todas as músicas! Kisses candy!

4 comentários:

  1. Conheci o blog agora, eu realmente me apaixonei pelo layout do Frozen, parabéns !! Frozen é um dos meus filmes preferidos, e eu achei as músicas incríveis.

    Pode seguir meu blog? http://www.babado-monsterhigh.com/ ♥ Obrigada !!

    ResponderExcluir
  2. Conheci o blog agora, eu realmente me apaixonei pelo layout do Frozen, parabéns !! Frozen é um dos meus filmes preferidos, e eu achei as músicas incríveis.

    Pode seguir meu blog? http://www.babado-monsterhigh.com/ ♥ Obrigada !!

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.