26/02/2014

Fanfic: O Mundo Doce parte 4

Hi cherrys!
Vamos ver a parte 4 da fanfic:
- Sim,você é a irmã dela.
Danyelly ficou assustada, mas perguntou:
- Como assim? Eu não me lembro de ser irmã dela!
- Você era a menina que comeu o brigadeiro! O nome verdadeiro da princesa é Ranny.
Danyelly se lembro de tudo. Ranny era sua irmã mais nova,ela havia inveja de tudo oque sua irmã tinha e queria se vingar de tudo oque ela havia passado criando aquele doce! Danyelly sabia que deveria fazer algo a respeito disso. E então ela decidiu ir até o castelo! Quando chegou lá ela falou para Ranny:
- Por que você fez isso Ranny? Por que?
Ranny assustada respondeu:
- Como? Como você descobriu meu nome?
Danyelly respondeu: Madame Mo me respondeu,nos somos irmãs não é? Por que você não falou comigo,eu poderia ter ajudado,mas não! Quiz que fosse assim não foi! 
Ranny respondeu:
- Horas,você nunca vai encontrar a verdadeira chave para que esta terra volte a ser tudo oque era! Os doces são as pessoas,como você não virou um deles? Pois saiba,você nunca vai encontrar! Agora saia já daqui! 
Danyelly respondeu:
- Eu vou encontrar! Nem que seja a última coisa que eu faça! Agora se me der licença eu vou ir embora. 
Naquela noite todos os doces fugiram do castelo e foram atras de Danyelly. Quando Ranny acordou e não viu os doces,ela mandou os guardas irem atras deles mas... continua
Kisses candy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.