25/02/2014

Fanfic: O Mundo Doce Parte 3

Hi cherrys!
Obrigado pelos 100 seguidores! Vamos ver o final da fanfic:
A princesa estava procurando mais sobre a lenda do tesouro e descobriu que a menina ainda poderia existir,e poderia ser Danyelly,mas ninguém conhecia o nome da menina a qual comeu o brigadeiro. Danyelly encontrou uma caverna,ela era feita de chocolate,tudo nela era chocolate,menos os cristais,era a única coisa que não era comestível naquela terra, Danyelly não sabia se os cristais eram os doces perdidos ou não. A princesa descobriu que a jovem era Danyelly,mas Danyelly não poderia encontrar o doce,pois existia outra lenda. Aquele lugar era uma cidade normal, mas por culpa do doce,acabou virando tudo algo comestível,e as pessoas que habitavam aquelas terras viraram doce,menos Danyelly. Danyelly descobriu toda a verdade,mas quem realmente era a princesa? Oque aconteceu para ela não virar um doce como ela? Danyelly encontrou alguém que se chamava Madame Mo, era responsável por todas as lendas ela perguntou:
- Oi,você sabe quem realmente é a princesa?
Madame Mo respondeu:
- Horas,você esta procurando sobre o passado da princesa,ela era como você. Você é a Bridgit, ela comeu o brigadeiro e transformou todas as terras,menos ela mesma. A princesa era sua irmã mais velha,ela foi a criadora do doce e assim, deu a sua irmã e transformou estas terras em doce,ela virou a princesa.... Danyelly assustada perguntou:
- Eu sou irmã dela? Continua...
Kisses candy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.