13/10/2013

Minhas o'cs

Olá monstrinhos hoje fiz duas o'cs:

Nome: Julia Jullys
Parentesco Monstro: Não sou desta galáxia, vim de Vênus, sou uma extraterrestre.
Idade: 15 anos
Estilo: Roupas longas nas pernas sempre! Minhas pernas parecem as de uma saracura.
Curiosidade Sinistra: Quando eu conseguir me enturmar bem vou dominar a galxia.
Cor preferida: Rosa e Vermelho
Comida Preferida: Vegetais
O que mais a irrita: Pessoas contra mim e meus planos.
Atividade Preferida: Ler, ouvir musica, mesmo sendo deste jeito sou muito descolada.
Animal de Estimação: Não, mas pretendo ter com 17 anos umas codornas.
Matéria Favorita: Ciencias malucas
Máteria que menos gosta: História Galáctica, por que estudar isso eu já sei onde fica cada ponta deste universo.
BFFS: Jennifer Wolf, a única que me entende em Monster High.



Nome: Jennifer Wolf
Parentesco Monstro: Prima de Clawdeen
Idade: 18 anos
Estilo: Meu estilo é indefinido, mas gosto de muito preto, uma pequena dose de dourado e alguma outra cor que combine eu estou pronta.
Curiosidade Sinistra: Eu nunca namorei ninguém, não vejo a hora de fazer 19 anos para eu poder tirar a carteira, não aguento viver presa dentro de casa.
Cor preferida: Preto e Dourado
Comida Preferida: Bife ao molho com batata frita.
O que mais a irrita: Meus irmão quando estou conversando com minhas amigas no MonsterChat eles ficam me interrompendo que ódio.
Atividade Preferida: Dançar e ser eu mesma, não me importo que riam da minha cara, eu sou do jeito que sou e nada vai mudar isso.
Animal de Estimação: Sim, um gato chamado Tom ele vive no meu pé, quando estou triste ele vem me agradar.

Lembrando que é proibido copiar qualquer coisa desse post.


Bjus, esta rolando raspadinha no MHA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.