13/10/2013

Audrey MCFlytrap

História: Ser prima da Venus é meio chato, mas ainda é legal. Eu não curto muito natureza, curto mais música e moda. Fichinha:
Audrey MCFlytrap idade: 16 
Estilo: Gosto de colãs rosas e de sais pretas. Acho que em gosto de sapatos eu e Venus temo um bom gosto igual!
Curiosidade sinistra: Natureza? Fala sério, é legal e tudo,mas eu amo mesmo as formigas,isso sim é bonito na natura,ver aquelas coisinhas pretinhas e pequenas no meio de todo o verde!
Cor favorita: Verde
Comida favorita: Escargot, é muito bom!
Passa-tempo favorito: Fazer compras no shopping! Qualquer roupa colorida é do meu gosto!
Oque mais irrita: Aranha,ai! Aqueles bichinhos nojentos!
Matéria favorita: Língua morta.
Matéria que menos gosta: Matemática faz pensar muito!
Animal de estimação: Alay, a minha formiguinha, ai minha formiguinha fofa! Só que ela é branquinha!
Então, oque achou? Eu me inspirei mesmo na mais nova o´c da Amandha! Muitos créditos a ela,claro! Kisses monstruosos!

Um comentário:

  1. Ficou dez vezes melhor que a minha, pq a gente não faz assim, eu pego a base faço a maquiagem e pinto o sapato se tiver é claro e tambem pinto a pele, vc pega e faz a roupa da o'c

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.