03/08/2013

Sumiço de máteriais

As aulas começam em Monster high já cheia de mistérios e confusão, Safira diz para  Adriana: - Da para acreditar nisso! Adriana: - Em que? Safira- As aulas! já até começaram! Adriana - Ah é! Que pena. Melissa e Érica estavam andando pelos corredores, Érica abriu seu armário quando viu que seu estojo havia sumido em 2 semanas, Érica disse: Oque? Já sem materiais! Melissa- Nossa! Como sumiu assim em 2 semanas? Safira abriu seu armário e viu que seu caderno também havia sumido! Safira disse para Érica: - Sério? O meu caderno também não esta aqui! Achando estranho pedirão emprestado materiais que sumirão, quando Adriana foi emprestar sua folha a Safira viu que só havia 35 folhas que foi o total que ela havia usado antes das férias,mas quando todos os alunos perceberão cada material seu havia sumido! Safira,Adriana,Érica e Melissa foram para o ginásio de monster high, Safira disse: Oh! Melissa você foi a única que não teve nada desaparecido não? Melissa : - Oque? Eu perdi minha caneta e não acho! Mas antes de levar os materiais para a sala de aula eu conferi e estava la! Eu perdi na sala D. Safira! Adriana : - Meninas por favor não briguem por isso! Alguém esta por traz disso e não podemos brigar agora! Érica : - Eu que vou fazer isso sozinha! Eu não preciso de ajuda! Afinal eu era de Mly e noz fazíamos tudinho sozinhos! Safira : - Mas desta vez terá que ser todas juntas! De repente Melissa juntou todas as falas que eram: Sério? Nossa! E semanas,foi ai que ela percebeu que tudo se juntava! Sessmas o bichinho que teve este nome em monster high que roubava materiais! Melissa sabia onde achar e foi até seu esconderijo! Ela pegou todos os materiais e devolveu! 
By: Asenate

2 comentários:

  1. Bem legal! Amei seu blog, Dá uma passadinha lá no meu, E se gostar segue!
    - Beijos
    http://forevermonsterhig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada por visitar o blog e seguir, volte sempre e amanha a nati da uma passada nos seu pois eu já sigo.

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.