04/11/2015

Anime: Noragami, conhece?

Hey dudes!
Good morning! Tudo bem com vocês? Como esta sendo a Quarta-feira de vocês? A minha ótima, hoje eu tenho aula mas pelo o menos esta nublada. E ontem eu perdi finalmente mais um dente, agora faltam só três pra cair \o/. Se eu não me engano no post de quando eu re-abri o layout, eu disse que a nova era do Candy Cherry iria falar bastante de animes, não me lembro direito, mas se eu não falei finjam que eu falei. E pra hoje não ficar sem post, eu resolvi falar sobre Noragami, que é um anime que eu simplesmente me viciei (culpa sua Yuni-chan). Vamos ver?


Sinopse: Yato é um pequeno deus, cujo sonho é ter um monte de seguidores para adorá-lo e orar por ele. Infelizmente, o seu sonho está longe de se tornar realidade já que ele nem sequer tem um único santuário dedicado a ele. Para piorar as coisas, a única parceira que tinha para ajudá-lo a resolver os problemas das pessoas, tinha acabado de abandoná-lo.  Sua existência divina e sua sorte só mudaram quando ele se depara com Hiyori Iki que salva sua vida e agora está presa a ele até que seu problema seja resolvido. Juntamente com Hiyori e seu novo parceiro, Yukine, Yato vai fazer tudo o que puder para ganhar fama, reconhecimento e talvez, um santuário dedicado a ele.

----------------------------------------------------------------------------------------

O anime ainda contem duas temporadas: Noragami & Noragami Aragoto. A música da primeira opening da primeira temporada foi Goya No Machiawase:


----------------------------------------------------------------------------------------

E agora um pouco sobre os personagens:

Yato: Yato é um deus da guerra que tenta construir seu próprio santuário. No passado, ele era conhecido como um deus de calamidade. Ele veste uma camisa e um cachecol fofo e refere-se a si mesmo como "Yato Deus" (Yatogami). Sua regalia atual "shinki" sair e torna-se desarmado até que ele conheceu Hiyori e Yukine. Ele chama-se um "deus entrega" e muitas vezes as mensagens ou escreve o seu próprio número de celular em vários lugares comuns em caso de alguém precisa de sua ajuda. Ele normalmente cobra para ¥ 5 que as pessoas japonesas costumam dar quando oram em um santuário, e ele está disposto a fazer qualquer coisa para ¥ 5. (esse pedaço do post bugou, ignorem)

Yukine: Ele é atual shinki de Yato. Seu nome como shinki é "Sekki", cuja forma é uma katana. Ele morreu em uma idade jovem, fazendo-o perder vida normal como um estudante do ginasial. Ele age como sua idade. Depois de ser salva por Hiyori, ele torna-se mais obediente a ela e Yato. Ele morreu quando ele tinha um segundo ano no ginasial.
Hiyori: Ela é uma garota do ginasial comum em seu último ano. Depois de salvar Yato, ela de alguma forma torna-se preso entre o mundo humano e vida após a morte, fazendo com que a sua alma, de repente, tornar-se libertado de seu corpo.  Ela é uma menina amável, indo muitas vezes fora de seu caminho para ajudar os necessitados. Ela é sempre bom Yukine apesar de seu mau comportamento, e ajuda Yato sempre que pode. 
Na minha opinião, Noragami é um anime bem legal, tem bastante ação e é bem engraçado. E então, mais alguém aqui já assistiu? Até a próxima o/. Sayonara!

4 comentários:

  1. OOOH DOG ME SEGURA QUE EU VOU TER UM INFARTO AQUI \o/
    ~me recompondo~
    Ohayo Nate-sama!
    SIM, TIDO CULPA MINHA, OUVIRAM SUAS BITCHES?? EU VICIEI A NATE NO MELHOR ANIME EVER!
    Preciso dizer porque meu anime favorito é noragami??
    Bem, eu gosto muito de anime shounen, acho que são mais divertidos que shoujos '-' mas tipo, amo shoujos também, sensualizadores (^_^)
    Eu acho que o ponto mais positivo desse anime é o yukine os personagens, eu volta e meia fico imaginando como seria vover com eles... (e disso cê sabe muito bem, né? :v:)
    Bem, vou ficando por aqui com a minha DEMÊNCIA, até o próximo post :v:v:v:v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUASHUASHUASHUA CALMA YUNI!
      Oii Yuni-chan!
      ASHUASHUASHUASHUASHUA!
      Acho que todo mundo sabe o porque XD. Eu não sei bem o que é anime shounen, mas okay (finge que eu sei). Quem não imagina isso XD? ASHUASHUASHUASHUA!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Oieee o/ Ivy na área u.u
    Esse aí eu tenho aqui no pc, mas nunca vi apaosksoaksposkapso. Quem via era meu irmão, e ela gostava bastante, então acho que vou ver, mas só depois de terminar alguns shoujos que comecei a assistir recentemente. Tem muito anime bom ainda pra ver!

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ivy!
      Sério? Que legal *0*. ASHUASHUASHUASHUA, sei como é isso XD. Atualmente estou cheia de animes para ver e.e. Pois é XD.
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.