22/09/2015

Playlist de Five Nights at Freddy's

Hi hunters!
Boa noite! Tudo beleza com vocês? Como foi a Terça-feira de vocês? A minha até que foi boa, e ontem ainda choveu granizo aqui onde eu moro! Tipo: caí pedra de gelo e não caí neve! Daqui uns dias caí o que? Granizo de cimento e neve não? E agora indo para o assunto do post: pra hoje não ficar sem post (igual ontem), eu decidi trazer uma playlist com as minhas músicas favoritas de FNAF. E antes, vou avisando que o solo instrumental é um pouco pesado (de algumas). Vamos ver?



E essa é a playlist o/. Kisses candy!
- Nate

3 comentários:

  1. Foi ótima obrigado por perguntar! :3
    Teve uma vez onde eu moro que choveu granizo, foi até interessante, pois nunca tinha visto uma chuva da quelas. Seria bom se nevasse, mas o ruim é que é muito,muito frio e o bom é que dá pra fazer bonecos de neve, e usar umas roupas lindas de inverno <3333

    E a playlist é mesmo de arrasar! Adorei as músicas,deu até vontade de baixa-las :3 As músicas do FNAF são bem legalzinhas, mas algumas eu não sou muito chegada. Mas enfim, eu adorei o post e a sua playlist!

    † † M O O N L I G H T † †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada o/.
      Cara, para mim até que foi interessante, mas pra minha mãe... Muito obrigada ♥. Eu fico feliz que tenha gostado ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Granizo... HAHA...
    A última vez que caiu aqui, parecia que o mundo ia acabar de verdade. Eu achava que dava para vir um furacão. Parecia o apocalipse da bíblia! E sem exageros~ Ah, FNAF, eu nunca joguei, primeiro porque se eu jogar em casa brigam comigo. Ou vão achar desnecessário. Não sei... Bem, eu não sabia que FNAF tinha músicas gente. Por isso vou dar umas ouvidinhas. Que medinho... oooppppppsssssss...

    ♡ snack-c.blogspot.com ♔ - ✌ ## Snack Cheese #2

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.