27/08/2015

Q&A - resposta

Hi dudes!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim o/. Cara, hoje eu tive um sonho muito louco! Eu estava na escola, e daí chegou um anjo e dois demônios, mas tipo, como eu era a única que sabia o que eles eram, toda a minha turma entrou em pânico! E quando eu ia atirar uma flecha num deles, eu acordei T-T. E agora vamos ao assunto do post: ontem eu pedi para vocês me enviarem perguntas, e como teve 10+ (se eu não me engano), eu já trouxe as respostas hoje! Vamos ver?


Antes de mim começar a responder, eu vou avisando que eu vou deixar o nome da pessoa e do blog que fez a pergunta ^^. E para o post ficar mais divertido, vamos ouvir musiquinha? \o/
--------------------------------------------------------
Isy H. - Sweet CupCake
O que você acha das pessoas que maltratam animais? 

R: Acho que elas são covardes, pois a maioria dos animais é fácil você atrai-los e maltrata-los, eles não vão fazer nada.

Taynara T. - Sonho Oriental
Você preferia um amor para a vida inteira ou uma amizade para a vida inteira? 

R: Uma amizade, pois quando você é amigo, tudo é mais fácil.

Jamylle M. - Come Back Home
Qual é o maior desejo que você tem? 

R: algum dia poder fazer tudo o que eu quero.

Yuka B. - Cake Sugar
Se você tivesse um poder seria para que em especial?

R: Todos os poderes do mundo.

Você confiaria um trabalho importante que salvaria o mundo para um desconhecido se você estivesse morrendo?

R: Olha, sinceramente, não.

Você mentiria para ajudar alguém?

R: Dependendo da pessoa, sim.

Você já colou em alguma prova?

R: Sim, na provinha Brasil e.e.

Você mataria seu melhor amigo para sobreviver? Ou você não tem nenhum melhor amigo?

R: Dependendo de quem fosse...

Vicky P. - Patty World
Você prefere amizades ou amor?

R: Amizade.

Hina P. - Aishiteru em Contos
Quais são os seus blogs favoritos? 


Qual é a importância do seu blog na sua vida?

R: Eu não sei exatamente, mas acho que para mim ela importa muito... Em vários sentidos.

Sarah L. - Leitora Mirim
 Como você espera do seu blog daqui a um ano?

R: Com um layout aprimorado, 270+ seguidores e uns 5+ comentários por post.

Quais são suas metas para o blog?

R: Atualmente a única aberta é a de 300 seguidores.

Quais são seus blogs favoritos? 

R: Os mesmos que eu citei na primeira pergunta da Hina ^^.

E esse foi o Q&A! Muito obrigada a todos os que participaram ♥. Kisses candy!
-Nate

3 comentários:

  1. Olá Nate!~
    Que amor de pessoa você é, gostei das suas respostas e fico feliz que tenha respondido sábiamente.

    --- cake-sugar.blogspot.com ---

    ResponderExcluir
  2. omg o meu blog +e um dos seus favoritos, eu acho que vou ali chorar +e ja volto rsrrs

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.