03/08/2015

Fanfic: Black Cat - sinopse e 1ª capítulo (The Lost Cat)

Hi cherries!
Boa noite! Tudo bem com vocês? Como esta sendo a Segunda-feira de vocês? Hoje começou as minhas aulas </3, e felizmente eu sai cedo por causa da chuva \o/. E hoje de tarde eu estava de boa falando sobre histórias de terror, quando eu me lembrei de uma história sobre um gato preto a qual eu li uns meses atrás, eu não me lembro aonde eu li, mas é a inspiração da minha fanfic, algumas coisas serão semelhantes sim! E por favor pessoal, nem que seja um pequeno comentário, comentem! Digam o que acharam! E ai, vamos ver?

Meu nome é Sarah Silva, nasci em Porto Alegre - Rio Grande do Sul, e atualmente moro numa pequena cidade dos Estados Unidos. Eu atualmente tenho 20 anos, irei completar 21 dia 19 de Setembro. Curso direito a distância. Era um dia de chuva aonde eu morava, vários relâmpagos cortavam o céu de 5 em 5 minutos. Eu adorava admira-los, a única coisa que me interrompia era o barulho da chamada de alguns aplicativos de conversa:

Marry: Eu não acredito! Ele fez isso mesmo?
Alice: Sim, você perdeu!
Eu: Cara, eu não consigo esquecer daquilo nunca mais! E vou ter que sair agora, meninas tchau o/.

Eu desliguei imediatamente o celular e voltei a minha atenção para os relâmpagos. Eles provocavam um enorme estrondo, poucos me assustavam. Porém o que mais me assustou foi quando faltou luz. Ótimo! Era só o que faltava! - pensei. Eu fui procurar algumas velas, eram 21:30 e a única coisa que iluminava era o brilho dos relâmpagos, eu caminhava tropeçando em vários moveis, bati meu mindinho do pé 2 vezes! Na segunda eu jurei que tinha o quebrado. Eu fiquei uns 8 minutos revirando umas coisas nos armários da cozinha, a procura de velas. Onde foi que eu coloquei? - pensei. Até que passei a mão por algo de formato similar a uma vela, eu não conseguia enxergar muito bem, e para minha sorte relampejou novamente. E o brilho foi tão forte que parecia que a luz havia voltado. Suspirei de alivio. Espalhei velas por quase toda a sala, e me sentei no sofá próximo a janela novamente. Aquilo me deixava feliz, me fazia lembrar de quando a minha mãe cantava para me acalmar quando eu sentia medo do estrondo dos relâmpagos. Infelizmente ela ainda morava em Porto Alegre, eu não podia vir me visitar. Meus olhos se encheram d'água, e eu comecei a imaginar momentos felizes se ela estivesse ao meu lado naquele momento. Quando eu fui interrompida pela campainha, eu fui em direção a porta, não tinha ninguém, eu olhei para baixo e tinha um gato preto com os olhos amarelo-topázio.
- Oi? Cadê o seu dono? - falei carinhosamente enquanto acariciava seu pelo negro - Você esta perdido?
Ele não usava colheira, logo imaginei que fosse apenas um gato de rua querendo um lar... Ou comida.
- Quer entrar?
Imediatamente ele caminhou até a sala e se sentou no sofá, seus olhos fitavam os meus, como se quisesse pedir ajuda. Talvez o seu dono esteja perto. - pensei.
- Olha, se você não tiver um nome, eu vou te chamar de... - fiz uma breve pause pensando num nome - Que tal Topázio? Acha que é um bom nome?
Em resposta ele balançou a cola para a direita.
- Acho que isso é um sim.
Eu peguei meu celular e tirei uma foto dele com o flash, ele pareceu não se incomodar com o brilho tão perto dos olhos dele. Eu fui até o meu notebook, peguei um cabo para passar a foto, e fiquei 1 ou 2 horas fazendo um cartaz de ¨perdido¨. Até que ele miou tão alto, que parecia berrar.
- O que foi Topázio? Eu não posso te dar atenção o tempo todo! Preciso encontrar o seu dono ou dona!
Ele parecia estar incomodando, impaciente. Ele me fuzilava com os olhos de 10 em 10 minutos.
- Você esta com fome?
Ele apenas me ignorou, ele focava os relâmpagos, parecia admira-los também. Eu não tinha ração para gatos, e já deveria ser 11 horas da noite, nenhuma loja de animais deveria estar aberta aquele horário, e eu não podia alimenta-lo com comida humana. Mamãe sempre dizia: ¨Animais devem comer comida apropriada para eles, e não a nossa. As vezes isso pode fazer mal.¨, toda a vez que eu dizia para ela alimentar uma gatinha que eu tinha com comida humana, ela me advertia. Meus olhos estavam pesados, eu forçava muito para mante-los abertos. Eu coloquei para imprimir 4 cartaz em 10 folhas, eu tentava me distrair lendo um livro, ouvindo música no volume máximo (quase arrebentando os meus tímpanos), ou tentando bater um papo com Topázio, mesmo sabendo que ele não me compreendia. 

Eu acordei 6 horas depois, era 5 horas por ai da madrugada. Topázio estava sentado em cima das teclas do notebook. Ele não tirava os olhos de mim, e ficava miando, como se pedisse algo.
- O que você quer? Por favor pare. Eu preciso dormir!
Ele me olhou com uma expressão confusa, mas saiu de cima do notebook. Os cartazes felizmente já estavam prontos, era um pouco cedo, mas seria bom espalha-los pela cidade, assim quando todos saíssem do trabalho encontrariam cartazes, e se o dono ou a dona do Topázio o encontrassem, iriam vir em minha direção e teriam o seu gato preto de volta. Ele era um pouco chatinho, exigia atenção de mais, porém era um bom gato. Não parecia incomodar ninguém, pelo o menos ele não ficava no telhado dos vizinhos. Era adestrado, felizmente. Eu o prendi numa coleira, e o levei para uma caminhada, enquanto eu colocava os cartazes em postes, ou pregava em árvores, ele observava o ambiente ou brincava com as folhas que caíam das árvores na época de outono. Continua...

E ai, o que acharam? Gostaram? Querem que eu continue? Kisses candy!

7 comentários:

  1. As minhas aulas também começaram hoje </3
    Bom,adorei a fanfic,principalmente o nome do gato,xonei<3(amo gatos rsrs
    Mas amei a fanfic por inteira e estou doida para o próximo capítulo ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, eu acho Topázio um bom nome para gatos :v

    ResponderExcluir
  3. Que fanfic legal. "Black Cat", acho que está começando uma nova temporada de vícios por suas fanfics na minha vida e.e
    Kisses *3*

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, gostei muuito, apesar de eu não ler fanfic, a sua ta bem legal!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. FANFICS DA TIA NATEEEEEEEEEE!! o// QUE SAUDADES!!
    Ameei *----* Black Cat! O topázio deve ser muito fofo <33 Espero mais!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei Nate :3 E infelizmente, minhas aulas também começaram ontem </3
    Bom, quero saber mais do que vai acontecer com o Topázio *3*.
    Beijos ☆!

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.