01/07/2015

Entregando encomendas: Ana W.

(Vitória Vieira)
Hi cats!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo a Quarta-feira de vocês? Cara, é impressão minha ou todo mundo já esta de férias, exceto eu? Cara, e hoje eu ainda tive um sonho muito louco a qual eu era uma criatura mística, e dai todos me odiavam ;-;. No final Dean, Sam e o Castiel apareceram achando que era eu, mas era uma outra gente ;-;. E eu morava em árvores XD, enfim, vamos ao assunto! Hoje eu vim aqui entregar algumas encomendas, dessa vez é só da Ana o/. Vamos ver?



E aqui estão as suas encomendas Ana o/. E me desculpe por não ter colocado em Japonês o cabeçalho :(, é que no lugar ficou apenas dois pontos de interrogação. E até amanhã o/. Kisses candy!

11 comentários:

  1. SPN a mais!rssrssrrrrss
    Ficaram muito bem as encomendas!
    Bjs ♡
    bwblackwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As encomendas ficaram lindas <3 Hoje é meu último dia de aula <3 Mas Nate, calma, o seu logo logo chega \o/.
    Até logo ~ ♥

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Tudo sim. Ah, a minha está sendo boa, tirando uma coisa: minha conta do blogger deu um bug louco e eu tive que fazer outra, então não se assuste se ''ver'' duas Alanas do gadget de seguidores, tá? (pq comigo, deos ;u;) O que você era? Um leviatã? ( ‾ʖ̫‾) Morava em arvores? Que hipster, hein y3y Muiéee, onde você faz as encomendas? Se for no photoshop, parabéns, eu não consigo nem fazer styles muito bem, ficam feios ASHASHS' olha só um que eu fiz agora: Aqui ♥

    Kiss ♥
    PS: Caraaaaa, eu achei que o Cast havia morrido, dai puf, ele aparece do nada!! E Lucifer enchendo o saco do Sam? ASHASHASHS morro de rir. ''Nesse momento ele está cantando.'' ''Que legal!'' ''Não 500 vezes seguidas!''. #morri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia o/. Cara, que triste! Eu não sei o que eu era, mas eu era parecida com a filha do Jimmy (casca do Castiel), quando ela aparece na 10ª temporada se eu não me engano. Eu não sei o que eu era ;-;. Haha! Faço no PhotoScape mesmo XD. Meu PhotoShop é bugadão, então não dá XD. Ficou bonito! Felizmente eu já terminei essa temporada no fim de semana passado (tava muito ansiosa) o/. Sim XD. E a parte em que ele ficava com um megafone? E a parte do: Bom dia Vietnã? Cara XD.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  4. Oii
    Adorei as encomendas <3 lindas como sempre!
    Nate lembra-se da minha última encomenda? Eu queria que você a refizesse,mas se não der tudo bem! E`que você não respondeu os comentários!
    Beijos
    http://vitoriavieiraoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz que tenha gostado. Eu vi sim o seu comentário, mas acontece que eu estou sem tempo atualmente então quando der eu irei refazer.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  5. Tive um sonho bizarro,também amiga ;-;
    Sonhei q era sua festa de aniversário nós eramos bff´s e você me chamou pra passar seu aniversário com vc(wtf?)vc tbm tinha convidado o Túlio e Kaory,mas enfim eles nem aparecem no sonho.Foi louco!
    Adoreii a assinatura da Ana,pela fonte e tals,é que não sou fã de one direction...
    Minha quarta(hj é quarta né produção?)vai ótima.
    perdão pelo sonho louco....
    uashu'
    CHOCHO~

    -Ana.
    http://meninasmalvadas-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meu deus, achei muito bonito, fazia os meus no photoscape, mas não acho um bom lugar pra baixar.. Pode me indicar um lugar??
    Amo (como já falei 4.000 vezes) as suas assinaturas, acho muito caprichadas e em ótima qualidade!
    E achei o cabeçalho tão delicado :)
    Kisses

    ResponderExcluir
  7. Muito Obrigada Nate!! *-* Sério ficou muito divo!! E não tem problema ta do jeitinho que eu queria ^^ Sério suas edições e bem tudo que você faz fica muito perfeito!! Sério muito obrigada mesmo *-*
    xx♥

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.