28/07/2015

Coisas a qual vocês provavelmente não sabem sobre mim

Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo a Terça-feira de vocês? A minha até que esta sendo um pouco legal, um pouco entediante. E hoje felizmente saiu Sol na minha cidade :(. E eu não tinha quase nada para postar, até que eu decidi falar um pouquinho mais sobre mim o/. Dessa vez é coisas a qual vocês provavelmente não sabem sobre mim o/. Vamos ver?
1. Eu me arriscaria pintar o meu cabelo de qualquer cor: sim! Eu não sou igual essas meninas que fazem de tudo para ter um cabelo bonito e que tem medo de pintar o cabelo! Eu só pintaria e pronto! Se ficasse feio problema do meu cabelo! Se eu gostar (mesmo que seja pouco) é o que importa! Se eu não me arriscar a pintar o meu cabelo eu nunca vou saber se o resultado vai ficar bom!

2. Já tive o mesmo sonho durante 2 dias seguidos: sim, uma parte do sonho era a mesma! Pelo o menos o objetivo era o mesmo: eu ia junto com a minha mãe para um labirinto cheio de monstros (ou experiências que deram errado) e a gente tinha que prende-los, e no outro eu saia da escola e ia junto com a minha mãe, só que nesse meio tempo tinha um cara revoltado que não queria tentou matar a gente!

3. Apenas 1 ou 2 amizades minha eu nunca briguei: sim, eu brigo com a maioria dos meus amigos! E geralmente o motivo é sempre o mesmo! Ou eu fui feita de trouxa e briguei, ou eu falei a verdade na cara de alguém, e a pessoa se ofendeu, sendo que ela sempre me fazia de trouxa, e quando eu joguei isso na cara dela, ela ficou brava.

4. Uso gírias sem sentido: sim, quase todas as gírias que eu uso não fazem muito sentido e por isso a maioria das pessoas nunca entendem elas!

5. A maioria das fanfics que eu leio é sobre o meu ship favorito: é sim! Quase todas são! E eu gosto muito de cada uma delas (quero ver quem acerta o meu ship favorito :v)!

6. Já pensei seriamente em criar uma banda com minhas amigas: isso acho que foi a 1 mês atrás que eu pensava em criar, porém eu não disse nada para ninguém sobre a ideia, e a maioria das integrantes que eu planejava são de outra cidade, né, então :/... O plano foi pro água abaixo.

7. Já quis ser DJ de algum baile da minha igreja: sim! Eu já quis sim! E eu ainda quero! Mas tipo, daí os remixes seriam todos meus com toda certeza! E a maioria seria das minhas músicas favoritas!

8. Já quis trabalhar numa lojinha: sim, mesmo que quase ninguém quer trabalhar numa lojinha, eu já pensei nisso! E daí eu mesma pagaria os meus estudos!

9. Mesmo que eu diga que eu não tenho sentimentos, eu tenho sim!: com quem eu tenho mais contato, provavelmente eu já devo ter dito que eu não tenho sentimentos (mas eu tenho sim!)!

10. Já fiz uma aula de taekwondo: eu deveria ter uns 8 anos na época, a aula era divertida, mas os alongamentos eram difíceis, e eu acordei toda dolorida no outro dia.

11. Já me imaginei lutando contra alguém: sim, eu ainda vou lutar contra alguém! Nem que seja de brincadeira! Eu vou!

E essas são as 11 coisas que vocês provavelmente não sabiam sobre mim o/. Kisses candy!

2 comentários:

  1. Caramba, somos super parecidas shausauhs e sobre lutar contra alguém, imaginei isso no mcdonald's, não sei o por quê ushuahsuahsuahushasa e sobre os sentimentos, eu também sempre nego que sinto algo, faço de tudo para controlá-los. E não fanfics por preguiça HSUAHSUAHUS
    Adorei seus faros, nunca imaginei nada disso
    bjins
    Extraterrestres no Mundo da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuashuashuashuashua! Provavelmente seria por causa de comida! É fera negar sentimentos! Hehe!
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.