22/06/2015

Tag: Minha vida em dez músicas

Hi cats!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Infelizmente hoje é Segunda T-T. E estão preparados para o final da fanfic? É amanha o/. E eu meio que semana passada fui bisbilhotar em alguns blogs, e achei umas tags bem legais! Então essa semana vai ser quase cheia de tags! E hoje teremos uma tag a qual eu vi no Sessão ProibidaVamos ver?
 
Uma música que lembra um bom momento: Pompeii - Bastille
Essa música me faz lembrar ao ano passado, um baile a qual eu dancei com a minha amiga! E uma das músicas que tocou foi essa :').

Uma música que defina sua vida: Bleeding Out - Imagine Dragons
Eu não tenho bem um motivo, mas ela simplesmente define a minha vida pois eu sangraria pelas pessoas a qual eu mais gosto, mesmo que elas nem se quer me deem valor.

Uma música que foi tema de algum relacionamento: Eu nunca estive em um relacionamento.

Uma música que sempre te faz chorar: It's Been So Long - FNAF 2
Eu não chego a exatamente chorar, mas ela me deixa triste, muito triste pelo simples fato de que as crianças são mortas no final.

Uma música que seria o toque do seu celular: Carry On Wayward Son - Kansas
Essa música simplesmente me conquistou desde a primeira vez em que eu ouvi ela, então com toda certeza ela seria o toque do meu celular!

Uma música que você gostaria de tatuar: Two Birds - Regina Spektor
Two Birds é sim uma das minhas músicas favoritas! E a letra dela é muito bonita!

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Up - Demi Lovato feat. Olly Murs

Uma música que está viciado(a) agora: Break The Rules - Charli XCX
Realmente, essa música grudou na minha cabeça e eu não consigo parar de ouvi-la!

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: Meg & Dia - Monster (remix)
Eu não sei ao certo qual música as pessoas ouvem e lembram de mim, mas eu recomendo essa música pra todo mundo, então né.

E essa é a tag o/. Eu repasso para todos os seguidores a qual quiserem responde-la, mas especial a minha melhor amiga Ana do World Nerd, ao meu melhor amigo Túlio do Unicorns Of Wonderland e a minha melhor amiga Tori do Vitória Vieira. Até a próxima o/. Kisses candy!

2 comentários:

  1. Own... seu melhor amigo? Você também é uma das minhas :3 Irei respondê-la sábado, ok?
    Até logo ~

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwnts! =*-*=
    Sério? Você também é uma das minhas melhores amigas <33
    Irei responder, talvez quinta okay?
    Beijos!

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.