26/06/2015

Tag do futuro

(Vitória Vieira)
Hi cats!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo a Sexta de vocês? A minha esta sendo ótima! E essa semana como vocês devem ter visto, só tivemos tags! E amanhã também teremos outra tag! E hoje trago uma tag a qual eu vi no Survive. Vamos ver?

1. Como você se vê daqui á dez anos? 
Estudando.

2. Você acha que vai ter os mesmos amigos daqui a dez anos?
Alguns.

3. Você se vê casada e com filhos?
Namorando, apenas namorando.

4. Qual o seu maior sonho?
Morar em Portland, ou NY ou em Sioux Falls.

5. Que diferença você gostaria de fazer no mundo?
Eu não sei...

6. O que você quer mudar em si mesmo num futuro próximo?
Ser menos trouxa.

7. Qual a viajem que você gostaria de fazer nos próximos anos?
Para Portland.

8. Quais são as coisas que você mais gostaria de aprender?
Física e química.

9. Qual vai ser a sua arma de escolha no futuro apocalipse zumbi?
Uma metralhadora.

10. O que você está fazendo para realizar tudo isso que quer no futuro?
Estudando :v.

E estas são as minhas respostas o/. Passo a tag para todos que quiserem responder. Kisses candy!

5 comentários:

  1. Você mal postou e eu já estou aqui :v
    Eu estou bem até, está o maior frio aqui e eu amodoro frio ♥ Eu estou gostando muito dessa grande quantidade de tags aqui, pois assim nós podemos saber mais sobre você e sobre teus gostos. ~ Havia passado o olho rápido e vi o ''Falls'' ali, logo me veio TVD na cabeça, por que será né?

    ✩ Kiss

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu vou bem e você? A minha sexta está sendo normal! Hahahaha

    Eu adorei essa TAG. Nunca a tinha visto antes... Mas é bem legal! Embora seja muito difícil responder todas essas perguntas. Eu não consigo me imaginar o que eu vou estar fazendo em alguns anos.

    Beijos,
    m-aleficent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Me sexta está ótima *-* Amei a tag, "uma metralhadora" hehehhe ach que eu também usaria uma metralhadora!

    xoxo, Sarah
    www.ideiasnochuveiroblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá tia Nate~ o/
    Minha sexta vai beem tou fazendo maratonas de séries!!!
    Gostei bastante da tag!!!
    Eu tbm daria essa resposta na 10. afianl como vc consegue algo nessa vida se nn for inteligente e estudar mto?!
    Bem,miga quer postar no meu blogger?
    Se quiser pfv entre em contato,(pois ññ sei seu e-mail) okay,:
    anafrealeixo@gmail.com
    Comenta,lá se se interessar,please!

    -Ana.
    http://meninasmalvadas-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa tag é bem legal e criativa, irei responder com certeza :3
    mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    Bjs <3

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.