13/06/2015

Ilustrações: Séries (590X130)

Hi cats!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo o Sábado de vocês? Ontem de noite e hoje de madrugada, eu estava seriamente pensando em fazer um especial da fanfic toda essa semana! Claro, eu irei sim entregar as encomendas, mas é tipo para acelerar um pouco! E hoje já completa 1 mês que publiquei ela, e ainda esta naquela enrolação, e eu acho que já ta ficando um pouco chato :/. Por isso, e dai eu pretendo Terça-feira e Sexta-feira postar duas partes, o que acham? Enfim, hoje eu decidi trazer algumas ilustrações! Vamos ver?












E estas são as ilustrações o/. Ao todo são 12 :). Kisses candy!

10 comentários:

  1. Bom dia! Tudo sim, e com você? O meu está sendo ótimo, por enquanto ♥
    Um especial, sério? Eu iria amaaaaar! Amo a sua escrita e suas fics, haha. Você as posta em algum outro lugar ou só aqui no blog? Emfim, acho a ideia ótima, amor ♥
    BATI O OLHO E: CASTIEEEEEEEEEEEL ♥♥ Adorei todas, mas cara, É O DIVO, LINDO E MARAVILHOSO DO CAST!!! Gosta de Supernatural? Eu adoro, acompanho pela Warner (estou no 7x6)..
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia o/. Estou bem! O meu esta sendo um pouco gelado :3. Sim! Owww, então provavelmente eu vou fazer ^^. Não, eu meio que pretendi postar no Social Spirit, mas tipo seria repor tudo. Mas o blog sempre vai ter a continuação primeiro ^^. CASTIEL ♥. Um dos anjos mais legais da série ♥. Hunter o/. Eu também acompanho pela Warner *0*.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Hehe, a sexta ilustração :p Gostei de todas :3
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Oii <3
    Adorei as ilustrações do Castiel e do Dean HAUEHUAE
    xoxo *3*
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ♥. Eu fico feliz que tenha gostado ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  4. Bom dia ^^ Acho uma ótima ideia em todos os sentidos postar caps extras da fanfic :3
    Gostei das ilustrações, apesar de não reconhecer quase nenhuma '-'
    Kissus Unicorniados (ta parei) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia o/. Então irei fazer um especial :D. Eu fico feliz que tenha gostado ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  5. YOOO!! Adorei!! *-* que lindas!!! Estou endo unicórnios satitando !!! Kisses e ignore minha loucura kkk ;*

    ResponderExcluir
  6. Oieee , amei seu blog e ainda mais por você ser Hunter <3

    http://greend-ay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.