22/05/2015

Fanfic: Shadows of Darkness - 4ª parte


Hi cats!
Bom dia o/. Tudo com vocês? Como esta sendo a Sexta de vocês? Hoje eu finalmente vou sair mais cedo da escola o/. Bom, vocês devem estar reparando que os comentários estão sendo publicados, e alguns estão até mesmo sem resposta. Pois acontece que eu estou sim ficando sem tempo, porém quando eu tiver tempo sobrando, eu irei trocar os comentários. Enfim, vamos ao assunto do post! Hoje eu finalmente terminei a 4ª parte da fanfic. Vamos ver?


O sol dava justamente na minha cara, eu quase nem conseguia ver. Até que depois de uns 5 minutos, eu finalmente cheguei. Os portões já estavam fechados! Ai não! De novo não! -pensei, eu já tinha chegado atrasada, e eu só pude entrar, pois estava com os meus pais. Eu me aproximei do portão principal, tinha um cartaz.

Atenção!
Hoje não iremos ter aula, pois algumas salas estão sendo reformadas e por segurança ficaram sem aula até a próxima Sexta. Aproveitem!

Aquilo era inacreditável! Eu nem tinha sido avisada, e voltei indignada para a casa, e tentando ligar para a Natasha. Eu tinha feito tudo rápido, por nada! Eu poderia ter simplesmente ficado dormindo, mas não. Até que depois de 5 tentativas, ela finalmente atendeu.
Natasha: Abgail são 08h30min da manhã! Oque você quer?
Eu: Você sabia que hoje não teríamos aula?
Natasha: Sim, a Ana Catarina me avisou. Por quê?
Eu: E VOCÊ NÃO ME AVISOU?
Natasha: Eu achei que você sabia, desculpa!
Eu: Já chega, eu não me importo. Mas pelo o menos você poderia ter me avisado, mesmo assim!
Natasha: Já este feito, desculpa! Eu senti muito se a A.C não te avisou!
Eu: A.C? Até ela tem apelido e eu não! Tchau!
Natasha: Espera Abgail, não é...
E eu desliguei antes que ela pudesse responder. Eu estava chateada, e magoada. Todos tinham mentido para mim! Já não bastava meus pais, agora a Natasha! A primeira coisa que eu fiz quando cheguei em casa, foi fechar as cortinas, e as janelas. Eu estava pensando seriamente em ajudar o Nicholas, eu teria uma semana mais ou menos para ajuda-lo. E deveria ser algo rápido, e não algo de um mês, ou sei lá! E liguei a TV, minha casa estava totalmente escura! A única luz a qual iluminava o ambiente era a da TV.

1 hora se passou, e nada. Eu tinha a impressão de ser observada, mas não por ele. Eu olhava para trás, e não via nada. Eu confiava apenas na luz da TV! Eu poderia sim, abrir as cortinas da minha casa, mas eu não queria.
- Vamos lá, apareça logo! O que raios você esta esperando, Nicholas!? - perguntei, na esperança de que ele me ouvisse e aparecesse.
- O que foi Abgail? - perguntou uma voz estranha.
Eu olhei para o meu lado, ele estava lá! Onde a luz da TV não dava, esperando uma resposta minha enquanto eu não conseguia nem se quer piscar!
- Eu acho que quero... Te ajudar. - falei.
- Ótimo! Precisamos encontrar a Morgana agora.
- Calma ai, quem é Morgana?
- Uma bruxa, ela mora aqui perto. Eu não posso andar na rua, e você sabe bem por que.
- Onde ela mora? - perguntei.
- Na esquina da sua rua, você não a conhece?
- A Sra. Bendall?
- Acho que sim, não sei o sobrenome dela, mas começava com B.
- Até ela! - falei com um ar de desanimo.
- Eu sei que você esta magoada, mas isso tudo esta acontecendo por um motivo.
- E qual é?
- Vamos logo, você vai saber no tempo certo.
- Ótimo. Eu vou ir, e deixa eu adivinhar: você vai aparecer lá em alguma sombra.
- Sim, e vamos logo!
Eu apenas virei os olhos e fui. Dessa vez eu usei um óculos de sol, mesmo que fosse de manhã, o sol já estava forte. Eu levei uns 3 minutos para chegar até a casa da Sra. Bendall, e toquei a campainha. Em menos de 1 minuto ela abriu a porta.
- Abgail! Que surpresa! Veio provar mais uma das minhas tortas? Entre!
E eu entrei sem dizer nada, quando o Nicholas apareceu na sombra dela.
- Acho que dessa vez não, Morgana.
Ela se virou para trás.
- Poderia fechar as cortinas? Por favor, é claro.
- Oque você quer!? Abgail, minha querida, oque esta acontecendo aqui?
- Eu sei sobre as sombras, e sobre você também.
- Nicholas!
- Ela precisava saber, e você sabia disso. - disse Nicholas.
Ela nem o respondeu, e fechou todas as cortinas. E depois voltou e se sentou no sofá, e serviu três xícaras de chá.
- E vocês? Não irão se sentar?
- É claro que sim.
Eu estava meio envergonhada com tudo aquilo, ela parecia estar desapontada com tudo oque estava acontecendo, até mesmo mais do que eu!
- Então, para que vieram aqui? - perguntou a Sra. Bendall.
- Precisamos de um feitiço. - respondeu Nicholas.
- Para que?
- Para transforma-la numa sombra. Pelo o menos apenas quando ela desejar! Certo, Abgail?
- Sim. - respondi,
- Precisamos de três ingredientes, muito raros.
- Quais são? - perguntei.
 - Uma pétala de uma rosa negra, uma unha de gato e uma gota de álcool.
- Eu acho que sei aonde podemos encontrar essas coisas! A minha gata perdeu algumas unhas, e minha mãe guardou, para recordação. Minha mãe tem um canteiro com rosas negras, e um estoque de álcool.
- Você ainda não percebeu, não é Abgail? - perguntou Nicholas.
- Minha mãe sabia que isso aconteceria...
E nos despedimos da Sra. Bendall e voltei para a casa. Continua...


4 comentários:

  1. Adorei este capítulo! Esses ingredientes também são super diwos *u* Um rosa negra? Muito criativo!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz que tenha gostado ^^. Obrigado :D.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. My God que fic diva!!! Mal posso esperar pra continuar a ler >< Kisses♥♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Nate ! Está conseguindo me impressionar <3 Ainda estou esperando a vaga de postadora :)

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.