04/05/2015

Fanfic: The Hair Of Death - parte 12 ▲

(Arte por: Ikimaru l Tumblr)

Hi cherries!

Bom dia! Tudo bem? Como esta sendo a Segunda de vocês? A minha esta sendo ótima! E eu ainda tenho várias ideias de posts para os próximos dias! Aguardem! Enfim, hoje eu finalmente consegui terminar de escrever a continuação da fanfic \o/. E se tiver algum erro nela, me corrijam! Vamos ver?

Estava tudo tão estranho, ela não parava de chorar. E não era para tanto (eu acho). Ela não conseguia nem falar, pois estava com soluço. Eu infelizmente não pode interroga-la. Apenas Lance a interrogou...Eu havia várias perguntas para pergunta-la! 
- Oi Thensem, como vai? - Disse Menly
- Oi Menly, eu não vou bem, nada vai bem.
- Perdão, mas por que?
- Esse caso não se resolve nunca! Até agora estamos apenas patinando!
- Desculpa, mas eu não entendi essa referência...
- É...Ela é complicada de responder...
- Isso realmente não importa! Vamos curtir essa noite, como se fosse a última!
- Eu sei que não é minha última noite... - Falei, tentando recusar o convite.
-Ah, qual é? Tenho certeza de que você vai adorar!
- Não vou não! E eu ainda estou perdendo um episódio da minha série favorita!
E eu deixei Menly ali, parada. Eu realmente estava perdendo a minha série favorita! E eu ainda teria que ir para seja lá aonde junto com ela? Sem chance! E o episódio ainda seria épico! Teria outros dias! E a Menly veio correndo atrás de mim!
- Espera! - Gritou Menly - Você realmente vai recurar isto? - Ela me empurrou - Você é uma idiota!
Eu deixo ela contra a parede, e pressiono o meu braço no pescoço dela. 
- Se me empurrar de novo, você não vai querer saber do eu sou capaz! 
Eu a olhei de cima a baixo, e ela tinha algo no pulso, talvez um círculo. 
- Vejamos só, oque é isso? - Eu disse, sarcasticamente,
- Nada! - Gritou Menly
E eu puxe o pulso dela em direção aos meus olhos, era sim um círculo! Perfeitamente feito. 
- Oque raios é isso!?
- Calma eu posso explicar! - Disse Menly, nervosa.
- Então é melhor começar! AGORA!
- Esta bem, eu tinha problemas financeiros na minha família, minhas mãe não conseguia pagar as contas, e a Folha Negra me ofereceu dinheiro, mas como troca eu teria que me juntar a ela. Ou minha mãe perderia tudo, ou eu entraria nos ¨negócios¨ dela. 
- Quem é Folha Negra?
- Eu não posso contar, ou ela me mata!
E eu pressionei mais forte o braço no pescoço dela.
- Esta bem, eu falo! Mas tira o braço!
E eu retirei o meu braço.
- Fale logo!
- É a...
- Thensem! Preciso falar com você! - Gritou Lance.
- Essa é a última vez, Menly!
E eu fui na direção do Lance! Eu estava indignada! Eu iria ter a resposta! E dai, veio o Lance atrapalhar!
- Oque estava acontecendo entre vocês duas? - Perguntou Lance.
- Nada que você queira saber...
- Era sobre o caso, não era? Eu nunca te vi daquele jeito.
- Eu não quero falar sobre isso...
- Quer terminar oque estava falando com ela? Vá, e termine!
- Por que esta fazendo isso?
- Pois você é uma ótima detetive, e eu gosto muito de você, mas não desse jeito que deve estar pensando. Vá e fale com ela!
- Esta bem!
E eu fui correndo em direção a Menly....Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.