14/03/2015

Fanfic: Hunter Of Demons - parte 1 ▲

Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem? Como esta sendo o Sábado de vocês? O meu esta sendo bem legal! E sim, o blog terá mais uma fanfic! Eu e Ana (Dona do World Nerd) conseguimos terminar a primeira parte Quinta (se eu não me engano), mas como ontem a gente já tinha oque postar, e então nos duas vamos postar hoje. Eu já vou avisando que a fanfic é sobre Supernatural, e alguns personagens não nos pertencem ^^. Vamos ver?

Meu nome, é Asenate Warneiter, tenho uma irmã mais velha chamada Ana Warneiter. Eu tenho 23 e ela 24. Nossa família começou a caçar criaturas sobrenaturais desdo meu tataravô. Nosso carro era um Impala preto. Era um bom dia, eu e Ana estávamos famintas. Quando eu falo:
- To com fome, vamos passa naquele mercadinho da esquina?
Ana responde:
- Claro! Também estou morta de fome.
Eu respondi:
- Okay!
E em seguida eu estacionei e falei:
- Eu fico no carro!
Ana respondeu:
- Affs, ta eu vou lá. Oque você vai querer?
Eu respondi:
- Por mim tanto faz.
Ana respondeu:
-Você sabe que não tem tanto faz né? hahaha
Eu respondi:
- Não hehe.
Ana respondeu:
- Hahah então.
E eu fiquei, e liguei o rádio. Quando eu estou de boa admirando a paisagens dos carros, quando chega um outro Impala preto divo! Era bem lustrado! Os vidros sem nenhuma marca e sai um cara lá de dentro e fica o outro. E eu fui correndo falar com o cara que ficou no carro. Eu toquei no vidro e falei:
- Hey carinha dos olhos verdes!
O cara responde:
- Oi
Respondo;
- Eu também tenho um Impala, é meu e da minha irmã.
O cara responde;
- Sério? Que legal! Meu nome é Dean Winchester, e o que saiu do carro é meu irmão, Sam!
Eu respondi:
- Asenate Warneiter, e o nome da minha irmã é Ana. 
Dean responde:
- Que legal! Posso ver o seu carro?
Eu respondo:
- É claro.
Enquanto isso dentro no mercado. (Narrado por Ana):
Enquanto estava procurando o alimento chamado tanto faz esbarro em um carinha e acabo derrubando todas as suas coisas:
-Oh meu Deus!! Me desculpa ; falo desesperadamente enquanto pego suas coisas do chão.
-Calma não se preocupe ta tudo bem. :)
Ele responde com um sorriso. - Obrigado.
-Que isso.. Sou Ana, bem eu estou procurando alguma coisa boa pra eu e minha irmã comer, você conhece algo? - eu respondo;
- Hmm não na verdade estou fazendo o mesmo. Ah e meu nome é Sam.
Sam responde;
Acabou que eu fiquei conversando com ele enquanto meio que fazia compras com um monte de comidas, então nós pagamos e voltamos.
Enquanto isso lá fora. (Narrado por Asenate): eu e Dean ficamos um bom tempo conversando sobre carros! Quando a Ana finalmente volta! Cara, onde aquela garota tinha ido? Eu cheguei perguntado:
- O, onde você tava?
Ana responde:
- quem eu? (N:Ana~le eu me bancando de lerda.) Ué comprando nossa comida.
Eu respondo:
- E por que demorou tanto?
Ana responde:
-hehe fazendo compras, mas acabou que eu conheci um carinha dentro do mercado e ficamos conversando, ele é muito legal eu descobri que ele também gosta de Bon Jovi hehe *-*
O Dean estava olhando as lanternas do nosso carro quando ele olha para frente e fala:
- Sammy?
Eu respondo:
- Que? Você conhece esse cara?
Dean responde:
- É meu irmão.
Eu respondo;
- Ata, oi. Meu nome é Asenate.
Ana fala:
-Alguém pode me explicar oque ta acontecendo? Eu realmente estou brisando aqui.
Até que Ana para bruscamente e atende o telefone e corre e me chama e corro pra lá também. Continua...

4 comentários:

  1. Adorei a fanfic! Muito interessante só estou esperando para ver o que vai acontecer..
    Kissus da Isa // ☯S u Kawaii 。◕‿◕。 By || Doce | Bunny (='.'=) ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz que tenha gostado ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Ai meu Deus! Estou super ansiosa para o que irá acontecer!
    Ótima Fanfic!

    Thereza | { f l u f f y w h i t e }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz que esteja ansiosa e ^^. Obrigado!
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.