21/02/2015

Fanfic: Uma nova vida, um recomeço - parte 9 (última) ▲

Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem? Como esta sendo o sábado de vocês? Eu quero começar o post divulgando a página do blog: ♥♥♥. Eu estou pensando seriamente em fazer algumas paletas para vocês! Oque acham? Eu irei traze-las Segunda, já que amanhã eu irei entregar algumas encomendas, então amanhã para todos os que encomendaram algo, saibam que amanhã será o dia da entrega! Aguardem! E eu ainda não comecei a faze nenhuma das encomendas pois eu irei esperar caso alguém decida fazer uma encomenda, e eu pretendo entregar de tarde! Mas enfim, eu acho que hoje a minha fanfic mais longa terá um grande final! Vamos ver?

E então, depois eu tomei banho e foi dormir! E de manhã eu acordei, me arrumei e nem tomei café da manha! Fui correndo buscar os vestidos com a Tiffany e a Allem! Estavam maravilhosos! Eu adorei o meu! E deixei ele dentro do meu armário (nota da autora: que furada Kellyn!)! E fui para minha aula! E fiquei contando os segundos! Quando bateu o sinal para o recreio! Eu mal poderia esperar! Totalmente! Eu estava muito ansiosa! E então bateu o sinal para voltar para a sala, e depois de 1 hora bateu o sinal para a saída. Eu e a Allem fomos arrumar tudo para o baile! Eu coloquei os balões. E depois espalhei os confetes pelo chão! Enquanto Allem arrumava a mesa de banquetes e escolhia as músicas! Eu fui ajuda-la com as músicas. Eu falei:
- Gostei do seu gosto musical!
Allem respondeu com um sorriso estampado no rosto:
- Obrigado.
Eu falei:
- Pega umas músicas do meu celular, as que você mais gostar enquanto eu arrumo o resto.
Ela respondeu:
- Okay.
E eu sai e fui fazer os cartazes. Eu coloquei um PSD bem fraquinho para dar um ¨toque¨ no cartas! E foi espalhando pelos murais da escola inteira! E de repente já eram 17:00! O baile iria começar daqui uma hora! Eu e Allem fomos nos arrumar! Eu fui pegar meu vestido quando estava tudo rasgado (Nota da autora: eu falei que era uma furada.)! E Allem falou:
- Boa sorte com seu vestido palhaça!
E Tiffany chegou correndo falando:
- Nossos vestidos estão arruinados! Olha para o meu!
Eu respondi:
- Vamos levar para a Sra.Mclane e ver se ela consegue dar um jeito
E fomos correndo levar para a Sra.Mclane! Eu esperava que ela conseguisse dar um jeito! Pois aqueles eram nossos únicos vestidos de baile! Eu cheguei e perguntei:
- A senhora consegue arrumar para a gente?
Sra,Mclane respondeu:
- Claro minhas queridas! Aguardem!
E 15 minutos se passaram e nada! E depois 30 minutos e finalmente! Ela nos entregou e fomos correndo nos vestir! Tinha ficado melhor do que antes! Eu não acreditava! E finalmente ficamos prontas! E fomos! Quando chegamos todos ficaram nos olhando! Nos estávamos D-I-V-A-S! E eu fui correndo para a mesa do banquete! Cada chocolate! Que minha nossa, um melhor do que o outro! E foi conferir minhas redes sociais! E a Hanna estava online em uma delas! Eu mandei um vídeo para ela da festa! Nosso chat:
Eu: Olha como esta a festa de boas vindas:
Hanna: Que legal! Mas agora não perca seu tempo falando cmg e vá se divertir!
Eu: Okay!
E chegou a hora de anunciar a rainha e princesa do baile! E fui eu e a Tiffany! Eu fiquei muito feliz, mas tinha alguém que precisava mais do que eu! E dei minha coroa para Allem! E acho que não tinha como aquele dia ser melhor! Fim!

18 comentários:

  1. Que fic diwa *u* Amei <3 Nossa, que amiga hein, Allem? Pelo menos elas conseguiram salvar os vestidos ♥.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz que tenha gostado ♥. Sim ><.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Hahaha amei ^-^
    Pelo ao menos acabou tudo certo para as meninas....Que bela amiga é a Allem. XD
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz que tenha gostado ♥. Concordo! Allem é uma ¨ótima¨ amiga (ironia) huehuehue!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  3. PS: Não consigo entrar na conta do google.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que bom que as meninas ficaram bem ^ ^
    Ameii demais a Fic!

    There | Fluffy White

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Eu fico feliz que tenha gostado ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  5. Te indiquei em uma tag
    http://diamondongalaxy.blogspot.com.br/2015/02/tag-strawberry-award_21.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ^^. Eu já respondi a tag a um tempo ;).
      Kisses candy ♥

      Excluir
  6. Hello,como vai?
    Fico feliz que elas tenham ficado bem^_^
    Adorei a fanfic,espero ansiosamente por outra!
    Kiss=
    imaginesgirl.blogspot.com
    imaginesgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ^^. Eu fico feliz que tenha gostado ♥ e que esteja ansiosa por outra!
      Kisses candy ♥

      Excluir
  7. Amo o blog e paletas são uma ótima ideia <3

    Nossa a Allem é ruim ein D;

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz que goste ♥. Sim ><.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  8. Adorei a Fanfic, sabe do que me lembrei?
    Do filme Operação Princesas(ou outro nome,não me lembro)
    Tem a Selena Gomez e a Demi, no final Demi é coroada rainha do baile, e é obrigada a entregar a coroa á malvada da história.
    Faz outra fanfic, irei adorar acompanhá-la!!
    Bjs| Vii♥
    www.vitoriavieiraoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz que tenha gostado ♥. Eu acho que eu já assisti esse filme a um tempo atrás, mas não me lembro direito! Acho que é ¨Programa de Proteção Para Princesas¨ se eu não me engano. Eu só me lembro do início do filme.
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.