14/02/2015

Fanfic: Uma nova vida, um recomeço - parte 7 ▲

Hi cherries!
Bom dia! Tudo bem com vocês? Como esta sendo o Sábado de vocês? O meu até agora esta sendo ótimo! E hoje eu finalmente consegui terminar a sétima parte da fanfic, eu pretendo fazer essa fanfic o mais longa possível, mas também não muito longa. E também eu ainda nem planejei a última parte dela pois eu realmente estou muito empolgada com ela e ando tendo várias inspirações para fazer uma continuação! Mas hoje é um pouco ¨curta¨ a continuação, pois eu estou me preparando um pouco para o final da fanfic. E então, hoje eu vou tentar não me enrolar muito, hehe. Vamos ver?
E finalmente a Tiffany chegou com os líquidos. Mas deu algo errado! Allem estava passando bem ali na hora! Ela falou:
- Mas oque vocês estão fazendo aqui suas fracassadas de quinta categoria!?
Eu me virei e falei:
- Nos duas? Só dando uma voltinha no corredor hehe.
Allem responde:
- Você é burra mesmo, eu estou perguntando oque vocês estão fazendo aqui no meu armário?
Tiffany responde:
- Ah, bom. Corre Kellyn!
E nos duas saímos correndo. Quando a Allem fala:
- Eu vou contar tudinho oque vocês fizeram para a diretora!
E nos duas nos encondemos no banheiro. Eu estava nervosa! Eu já tinha conseguido arrumar uma confusão no meu primeiro dia de aula! Caramba! Talvez teria sido melhor nos duas ter contado para a diretora. Quando repente a diretora entra no banheiro com a Allem e fala:
- Meninas, eu estou aguardando vocês duas na minha sala para uma conversa.
Eu respondo:
- Okay senhora diretora.
E Allem depois disso sai desfilando como se tivesse feito algo incrível! Mas nos duas iriamos contar também oque ela fez. E fomos a diretoria. Entramos e nos sentamos. A diretora perguntou:
- Por que vocês fizeram aquilo?
Tiffany foi a primeira a responder, ela falou:
- Nos fizemos aquilo porquê hoje de manhã na cantina a Allem subiu em cima da mesa e chutou nossos pratos assim como o de todos os outros e...
Eu interrompo:
- E dai eu falei para a Tiffany que a gente teria que se vingar dela e decidimos colocar pasta de dente e suor, vomito, e outras coisas que ela fez no laboratório misturados dentro do armário dela.
A diretora respondeu:
- Então você foi quem planejou tudo. Bom, vocês não precisavam se vingar. Poderiam só ter falado comigo. Mas a próxima vez que eu receber reclamação de alguém em relação a vocês duas, vocês duas serão suspensas por duas semanas. E agora eu irei falar com a Allem.
E nos duas saímos da sala. Pelo incrível que pareça eu me senti feliz em relação a Allem ir para a diretoria também! E não me sentia arrependida pelo oque eu fiz. Duas semanas sem acordar cedo seria uma maravilha. Literalmente, eu faria de novo, de novo e de novo. Brincadeira, é claro que eu me senti arrependida e não faria de novo! E sentia um pouco de pena da Allem, também. Eu acho que eu deveria pedir desculpas para ela e ajuda-la a limpar tudo. E talvez ela mudasse um pouco. E também daqui a dois dias seria o baile de boas vindas. Eu então decidi a partir daquele momento a ser alguém melhor, mais legal. E iria ajudar a Allem! Agora eu só precisava esperar ela sair da diretoria. Continua...

12 comentários:

  1. Adorei :)
    Nossa mas essa Allem e chata!!kkkk mas mesmo assim estou amando a fanfic
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz que tenha gostado ♥. Concordo XD.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Que fic diwa!Cara, pode continuar que eu lerei todas as partes *u*
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e fico feliz que vá ler ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  3. Vou procurar os primeiros capítulos para acompanhar a história, não li todo esse capítulo pra não estragar a surpresa, então ainda não tenho muito o que dizer. Mas depois de ler tudo eu volto e comento o que achei ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz que vá acompanhar ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  4. Pronto, li os outros capítulos :v
    Adorei essa fanfic, é um tema leve que não cansa. O suspense não é tão grande e mesmo assim você fica ansiosa para saber o que vai acontecer. E os capítulos não são tão grandes, assim você não cansa de ler (apesar de que capítulos grandes também são legais, o problema é que você quer ler mas começa a ficar cansada).
    Não sei não se esse negócio de ser uma pessoa melhor vai funcionar depois que a Allem sair da diretoria, hein... Vai dar treta :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huehuehuehue, é exatamente por isso que eu não faço muito grande XD. Acho que vou colocar um pouquinho de treta na continuação XD.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  5. Adorando a fic,sério,escreves super bem!
    Kiss=
    imaginesgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz que esteja gostando ♥. Obrigado! Muito obrigado!

      Excluir
  6. Menina, não espero a hora das outras fanfic's ^ ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, eu fico muito feliz com isso ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.