10/02/2015

Fanfic: Uma nova vida, um recomeço - parte 6

Hi cherries!
Bom dia (boa tarde ou boa noite)! Tudo bem? Como esta sendo a Terça-Feira de vocês? Dormiram bem a noite depois do nosso primeiro conto de terror aqui no blog? Hoje finalmente eu consegui terminar a sexta parte da fanfic, depois de ter tirado e colocado algumas coisas. Eu estava pensando seriamente em postar algumas dicas aqui no blog de como criar uma fanfic se for a primeira a qual você vai escrever. Oque acham? E então, hoje eu irei tentar não me enrolar no post para não ficar enorme. Vamos ver?
E as horas finalmente passaram rápido, e bateu o sinal para o recreio, finalmente! Eu fiquei com a Tiffany, fomos direto para a cantina. Nos estávamos morrendo de fome! A merenda do dia era um hambúrguer, você pegava o pão e depois poderia ir colocando oque quisesse dentro e depois pegava outro pão para fechar o hambúrguer!  E no final, você poderia colocar um pouco de queijo derretido em cima. E oque você acha que eu fiz? É claro que eu coloquei queijo derretido! Sabe, tudo de comida me agradava! Literalmente! E depois quando eu fui comer estava uma delícia! Você poderia colocar bife dentro se quisesse, e a Tiffany era vegetariana, então ela colocou tudo, menos o bife. Aquele dia poderia ser incrível, até que a Allem chegou e sentou ao meu lado apenas com um suco. E ela perguntou:
- Que palhaçada é essa? Você quer ficar gorda?
Eu respondi:
- Eu quero ser feliz, então eu como oque eu quero. 
Allem respondeu, com um ar de ironia:
- É mesmo? Que bom então. Fico feliz com isso.
Tiffanny falou baixo para mim:
- Não de bola.
Quando Allem se levantou e subiu em cima da mesa chutando todos os pratos de todos, e falando:
- Olha só, a dupla de perdedoras fracassadas conversando. Os fracassados se encontram.
Eu respondo:
- Podemos ser perdedoras fracassadas, mas não somos arrogantes como você.
E eu e Tiffany saímos da cantina. Quando eu disse para Tiffany:
- Ela acabou com nossa comida, e eu nem tinha terminado de comer, você nem havia dado uma mordia. Precisamos nos vingar! Eu tenho o plano perfeito!
Tiffany respondeu:
- Mas como?
Eu respondi:
- Pasta de dente! Podemos encher o armário dela com isso, e mais alguns líquidos nojentos que podemos misturar no laboratório.
Tiffany respondeu:
- Tudo bem então.
E eu sai para pegar minha pasta de dente. Eu sabia o código do armário dela. É um truque que eu faço com blush. Mas isso não era importante, é um truque meu e eu não posso contar. E eu consegui abrir, eu gastei um tubo cheio em todo o armário dela. Havia ficado terrível! E só faltava o líquido da Tiffany. Continua...

17 comentários:

  1. Sempre ouvi dizer que a vingança serve-se num prato frio ahahah amei devia ter feito pior :D

    Seguindo você...
    Beijo Anne ◠‿◠ || Morango no Topo ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim XD. Ninguém mandou a outra ter chutado o prato delas XD.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. SOCORROOOOOOOOOO GENTE, sério, ainda bem que finalmente encontrei um fanfic que a personagem sofre bullying e revida em vez de chorar e se cortar, não sabe como eu gostei, porque é exatamente isso que eu ia fazer e dizer. Mas eu exageraria mais, tipo:
    - Podemos ser perdedoras fracassadas, mas pelo menos não somos otárias e nem temos uma cara de merda que nem a sua, se situa, fofa.
    Eu sou naturalmente chatinha e se alguém me irrita fica é pior.
    Refloresci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, geralmente nas fanfic a qual alguém sofre bullyng a personagem fica triste e começa a chorar e tals. E é por isso que eu decidi colocar um pouco de vingança na fanfic XD.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  3. Quero ver a continuação >,< Eu acho errado se vingar sabe??? Mesmo que alguem tenha feito algo horrivel comigo. Me ensinaram que quem se vinga perde a razão e de vitima vai para vilão. Espero que não de besteira musashauhsashau.
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a pessoa que se vinga tem um motivo, e ela não deve ser passar por vilã pois ela teve um ressentimento.
      Kisses candy ♥

      Excluir
    2. Você não sabe o que é perdão? Olha eu respeito sua opinião. Mas para mim, a pessoa perde a razão. Porque ela fez justiça com as proprias mãos. Não confunda vingança com justiça, ou perdão com bobisse. Sabe... vingar-se não vai trazer nada de volta. No caso da história, a vingança não vai retirar a humilhação delas. Com certeza você vai dizer que ela vai se sentir melhor. Mas a pessoa que faz vingança suja as mão e fica desonrada. E sabe o que mas? Você se torna igual a quem você quer se vingar. O pior disso, é que você pode sujar sua alma, nos casos mais graves entende? E isso é injusto, porque você acaba com sua pureza, por causa de alguém que quer seu mal, ou seja a pessoa que provocou a vingança que vai estar vencendo, porque você vai estar perdendo a razão. Ou seja você não pode nem dizer que se vingou por ressentimento e porque te humilharam, até porque você também está errado porque comenteu um mal igualado, a quem você se vingou. Jesus disse que pra falar atire a primeira pedra, aquele que também não peca ou erra, ou seja se ela fez um mal também, não tem como jogar nenhuma "pedra", será julgamento hipócrita. Ou seja você se torna vilão sim. E perde a razão.

      Excluir
    3. Sei sim ^^. Nossa, agora tudo oque você falou me fez ficar pensativa. Mas sabe, obrigado por ter me falado a real! Sério, obrigado mesmo! Eu nunca tinha pensando em nada disso que você tinha falado. Mas oque você falou me deu uma ideia para colocar na continuação da fanfic :D. Obrigado por tudo oque você falou!
      Kisses candy ♥

      Excluir
    4. ^^ Que bom ^^ Vou ficar esperando ><

      Excluir
  4. Oi! Gostei muito dessa parte. Vou voltar para a primeira, para poder entender a estória do começo. Você escreve muito bem. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ^^. Eu fico feliz que tenha gostado e muito obrigado ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  5. Adorei ^-^
    Suas fanfics são realmente boas :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz que tenha gostado e muito obrigado ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  6. Amiga só pra avisar,a raspadinha ainda esta em pé só que você esqueceu de comentar seu número!Corre lá e escolhe!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que eu esqueci ;-; prontinho! Já comentei o número.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  7. Adorei, cada coisa mais perfeita do que a outra ^ ^

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.