22/01/2015

Minha opinião: filme Maze Runner - correr ou morrer

Hi cherries!
Tudo bem? Sim, hoje eu estou postando meio que, digamos que ¨madrugada¨ já que já é meia noite. Eu assisti Terça-Feira o filme da saga Maze Runner, eu assisti o Correr ou Morrer. Alguns aqui já devem ter ouvido falar sobre o filme/livro! Vamos ver?
Primeiro eu vou começar com a sinopse do filme: Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, Thomas não consegue lembrar nem de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito. Créditos totaisWikipédia. Para quem acompanha o blog da minha amiga (World Nerd) desde um tempo atrás, deve ter lido o post dela sobre o  livro. Enfim, minha opinião: cara, eu adorei o filme! A maior parte do tempo é ação, você realmente fica ansioso para saber oque vai acontecer! O filme não contem cenas impróprias. Eu recomendo o filme! E eu mal posso esperar pela continuação! Enfim, para quem já assistiu/leu qual a sua opinião? Kisses candy!


8 comentários:

  1. Nossa vc assistiu*o*
    Eu ainda penso em assistir!!
    Bjs•3•

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti duas vezes, é um dos meus favoritos! Eu simplesmente amei toda a ação, o suspense e aquele nervosismo! É incrível, estou ansiosa pelo segundo filme!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também e um dos meus filmes favoritos e também estou ansiosa pelo Segundo ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  3. Cara o filme é muito bom mesmo >< Eu adoro ação e tals e gostei de não ter colocado o fato da Teresa e o Thomas conversarem telepaticamente, eu acho que ficaria estranho, e adorei o trbalho que fizeram com as edições os efeitos especiais... Kisses♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também *-------*. Para mim Maze Runner agr é o meu filme favorito em primeiro lugar ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  4. Eu já assisti. Minha mãe fica falando "Olha lá seu nome Thereza"! kkkkkkk é doida o.O

    There | Fluffy White

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior! Você e a Thereza do filme tem o mesmo nome *------* isso é incrível!
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.