16/01/2015

Entregando encomendas: Cleiton e Luana

Hi cherries!
Tudo bem? Primeiro eu quero começar dando bom dia a todos! E em segundo quero avisar ao Cleiton que infelizmente eu só fiz seis ilustrações pois esse é o nosso máximo! Mas depois pode pedir mais ilustrações! E também quero pedir que se for possível, se mudarem de ideia em relação ao pedido, avisar dois dias antes da entrega. Enfim, vamos ver?

Cleiton, Ilustrações:





Afiliados:
Welcome/bye:


Luana:







Prontinho, aqui esta as encomendas. E eu espero que tenha gostado! E quando precisar de mais ilustrações é só encomendas! Kisses candy!


12 comentários:

  1. Muito obrigada eu adorei! Vou usar no próximo lay!
    tudomonster-lulis.blogspot.com.br | mycandyword-byluana.blogspot.com.br
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ♥. Eu fico muito feliz que tenha gostado e que vá usa-las ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Muito Obrigado por mudar Nate , Mil Desculpas ! E Que Teve Uma Revira Volta E Tive qQue Fazer O Lay da Alice !
    Quantas Vezes Por Semana Pode Encomendar ?

    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Super lindas! Gostem foi mais da Alice para afiliados e todos da MH!

    There | Fluffy White

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ♥. Fico feliz que tenha gostado ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  4. Que lindaas, adorei!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ♥. Fico feliz que tenha gostado ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  5. Adorei os do Monster High <3

    Seguindo, beijos!
    http://mash-upp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que esteja seguindo o blog e que tenha gostado ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  6. Fico muito bacana..
    bjos
    http://melhor-metade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.