24/12/2014

Dica: cartão de Natal

Hi cherries!
Tudo bem? Então finalmente é dia 24/12, e como hoje é véspera de Natal, eu decidi fazer um post especial de Natal, alguém aqui já fez algum cartão de Natal para algum parente ou amigo que gosta muito? Ou esta em dúvida do que falar no cartão? Então, vamos ver o post?

1. Oque você pode escrever no cartão:
Oque você sente pela pessoa, oque você mais gosta na pessoa, oque você deseja para ela, e não se esquecer de dar um ¨Feliz Natal¨, ou um ¨Feliz ano novo¨, ou oque você quiser.
2. Cartão feito a mão:
Capriche bem, faça com todo o amor e carinho que você sente pelo seu amigo(a) ou parente. 
3. A capa:
Se o cartão foi feito a mão, você pode fazer um desenho na capa, ou escrever alguma coisa. Tipo: você pode escrever: ¨Feliz Natal¨, ou algo assim. E você pode desenhar uma árvore de Natal, ou uma estrela, ou um gorro de Papai Noel, oque você quiser!

Enfim, essa são as três dicas. E então, eu fiz dois cartão de Natal para pessoas muito importantes na minha vida! E vocês, fizeram um cartão de Natal? Kisses candy!

4 comentários:

  1. Eu gostei bastante da ideia,Nate :) Foi ótima ^^ Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito feliz que tenha gostado ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu fico muito feliz que tenha gostado ♥. Igualmente ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.