01/11/2014

Tag: Se eu pudesse... ☁

Hi cherries!
Tudo bem cherries? Ontem a P4nda, me avisou que ela havia me repassado a tag: ¨Se eu pudesse...¨, e decidi responde-lá hoje, vamos ver?
1. Se eu pudesse ordenar alguém a se fantasiar de papel higiênico, quem seria?
Alguma pessoa a qual eu realmente não gosto.
2. Se eu pudesse entrar em um livro e matar alguém, qual seria o livro e quem seria?
Não sei muito bem.
3. Se eu pudesse me tornar um famoso(a) algum dia, quem seria?
Acho que se eu tivesse a oportunidade, eu não iria querer me tornar nenhuma famosa.
4. Se eu pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria?
A desunião de alguns países.
5. Se você pudesse inventar alguma coisa, qual seria sua invenção?
Acho que uma maquina de teletransportar coisas  >u<.
6. Se eu pudesse criar alguém, quem seria?
Não sei 

E então, estas são as minhas respostas, repasso a todos que quiserem responder. Kisses candy!
-Nate

3 comentários:

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.