23/10/2014

Tag: Você tem um amigo... ☁

(Batman ♥)
Hi cherries!
Tudo bem cherries? Boa noite (bom dia ou boa tarde), como esta sendo o dia de vocês? O meu esta sendo legal, eu estava no blog Creative Things, e vi a tag: ¨Você tem um amigo...¨, e achei ela bem interessante e decidi responde-lá. Vamos ver?

1. Você tem um amigo(a) que gosta de rock pesado?
Tenho uma que gosta de rock, mas não sei se é pesado ou não.
2. Você tem um amigo(a) que gosta de animes?
Eu tinha uma amiga na vida real que gostava, mas não sei se ainda gosta. E tenho uma virtual que gosta.
3. Você tem um amigo(a) que gosta de Peppa-Pig?
Tenho, mas ele gosta um pouco.
4. Você tem um amigo(a) que tem X-Box?
Acho que não (hehehe)
5. Você tem um amigo(a) que tenha um blog?
Tinha (ela excluiu o blog).
6. Você tem um amigo(a) que tem um Iphone?
Não.
7. Você um amigo(a) que sempre some com seus lápis, borrachas e ETC?
Não (eu não deixo que sumam com as minhas coisas x_x)
8. Você tem um amigo(a) que odeia chocolate?
Sim.
9. Você tem um amigo(a) que tira notas altas?
Sim,
10. Você tem um amigo(a) que gosta de ir no cinema sempre?
Eu não tenho certeza de que ele gosta de ir sempre.
11. Você tem um amigo(a) que já tirou zero em uma prova?
Não x_x
12. Você tem um amigo(a) que gosta de Rap?
Acho que não.
13. Você tem um amigo(a) que gosta de filmes de terror?
Sim XD

Estas são as minhas respostas ♥ eu repasso a tag para todos que quiserem responde-lá! Até a próxima cherries, Kisses candy!
-Nate

7 comentários:

  1. Adorei a tag, suas respostas foram muito divertidas XD Acho que talvez irei faze - la :)
    Kisses♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado >.< obrigado ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. Vou respondê-la sim!Que diva!!
    Kisses Cherry!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que vá responde-lá ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  3. U-u obrigada por responder a tag. Que tipo de pessoa odeia chocolate¿
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. ●ω● Que tag Legal ●ω●

    ;-) acho que vou fazer

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.