25/10/2014

Sobre mim : meus desenhos animados favoritos ☁

Hi cherries!
Tudo bem cherries? Estou bem \o/ e então, hoje é finalmente sábado \o/ como esta sendo o dia de vocês? O meu um pouco legal, mas e então. Hoje eu decidi postar sobre os meus desenhos animados favoritos, vamos ver?


1. O Incrível Mundo de Gumball: eu realmente, adoro OIMDG ♥ ele é realmente um dos meus desenhos favoritos ♥.
2. Apenas Um Show: eu gosto bastante de AUS, ele é um dos meus desenhos favorito e também um dos desenhos a qual eu mais costumo assistir.
3. Gravity Falls: eu adorava esse desenho, e ainda gosto. Antes ele era um dos desenhos a qual eu mais assistia, mas infelizmente não assisto mais tanto x_x. 
4. Steven Universo: eu gosto muito de assistir esse desenho ♥ ele é um dos desenhos a qual eu mais gosto e também um dos que eu mais assisto ♥.
Hora de Aventura: eu gosto de HDA, mas eu realmente prefiro outros desenhos. 

E então cherries, estes são meus desenhos animados favoritos, faltou alguns, mas talvez fique para a próxima ^^. Kisses candy!
-Nate

10 comentários:

  1. Eu adoro todos! *-----* são simplesmente íncriveis ^^
    Kisses♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo :D principalmente Gravity Falls ♥.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  2. O Íncrivel Mundo De Gumbaal é muito legal ♥.
    Kisses Cherry!

    ResponderExcluir
  3. IMDG <3 HDA <3 AUS <3 SU <3 AAAAAH! Você assiste muito cartoon assim como eu *o* São meus desenhos preferidos sudhusahdjsa amo/sou
    Gosto de GF, porém tem muitas mensagens subliminares .q kshdjfds

    beijos,
    c-oloredcotton.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim o CN é um dos melhores canais da TV acabo >u< GF é bem legal ♥ eu adoro assistir huehuehuehuehue >.<.
      Kisses candy ♥

      Excluir
  4. Sim hoje é sábado, por alguns motivos pessoais, meu dia está sendo ruim, e isso é pq não estou deixando me abalar pelos problemas :s

    O único que já vi aí e amo demais é hora de aventura, é muito show. os outros eu conheço mas nunca assisti sabe.

    Adolescente Nerd // Oficial { }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo como é isso. Sério? Então eu recomendo os outros desenhos >u<.
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.