28/10/2014

Minha Opinião Sobre: Percy Jackson e os Olimpianos (PJO) ☁

Hii Semi-Deuses! 
  Vim avisar que voltei <3 Para quem não se lembra, Tris. Acho que vocês não me conhecem tanto assim, aliás, quase nunca postei. Bom, mas não vim para falar sobre minha falta aqui. Eu vim dizer minha opinião sobre os livros da série (saga, tanto faz, okay? okay.) Percy Jackson e os Olimpianos. Vamos ver?
  Bom, para começar, é a série mais perfeita que já ví! Cara, sabe quando você vicia, é capaz de perder computador para sempre só para ser uma semideusa e ir para o CHB( Cof cof... Camp Half Blood)... Então, ao que interessa, na minha opinião, o Rick podia retirar a nova versão de O Último Olimpiano, pois (SPOILER AGORA) Percy, Annabeth, Grover e Nico vão morrer, e na série Os Heróis do Olimpo, eles estão todos vivos, então né... fora esse erro GRAVISSIMO, é bem legal.
   Para quem ver o post, por favor, responda nos comentários:
   Você é filho(a) de quem? Me: Poseidon ou Ares.
   De Acampamento Júpiter: Marte

Kisses Cream,

6 comentários:

  1. Olá ... Não curto muito Percy Jackson , mas pelo visto você é bem fã mesmo ! auhsuahsuahs .... Beijos ;3 .
    diamondiamonds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mas o Percy, Annabeth, Grover e Nico não morrem em O Último Olimpiano '-'

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito legal :D Eu nunca li nem assisti mas estou pensando em ler a saga depois que terminar de ler Maze Runner e Harry Potter, porque eu adoro mitologia grega, mas eu conversei com minha professora de histório e falou que algumas coisas eram nada a ver com a história verdadeira mas é legal
    Kisses❤

    ResponderExcluir
  4. PJO é simplesmente perfeito, os heróis do olímpo é mais perfeito ainda! estou lendo o ultimo livro de os heróis do olimpo, e o tio rick surpreende em cada capítulo. Eu sou filha de Atena.

    kissus, winterofme.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.