30/10/2014

Avaliação de blogs - parte 2 ☁

Hi cherries!
Tudo bem cherries? Bom dia \o/ e amanhã é finalmente Sexta-Feira! E eu fiz uma surpresa para amanhã, e eu acho que vocês vão gostar! Mas enfim, hoje eu decidi fazer a parte dois das avaliação de blogs. Vamos ver?
1. My Cuttie World:
♥♥♥♥ - Ótimo!
Eu gosto deste blog, eu leio a maioria das postagens e comento as vezes. Só acho que talvez poderia ter um gadget de tags, mas sem ser isso, o blog é ótimo!
♥♥♥♥♥ Excelente!
Eu adorei o layout, ele é tão fofo, só que pelo o visto, ele tem poucas postagens, mas mesmo assim, o blog é excelente!
♥♥♥♥♥ Excelente!
Eu visito o blog quase todos os dias, mesmo que nem sempre eu comente, eu sempre leio as postagens! E os posts são ótimos! E layout ele é muito lindo!
♥♥♥♥- Ótimo!
Eu visito quase sempre esse blog, eu gostei bastante do layout, mas não gostei apenas de uma coisa, da cor rosa que colocaram, mas fora isso, esse blog é ótimo!
♥♥♥♥♥ - Excelente!
Eu adoro esse blog, o layout é lindo! Eu gosto muito desse blog! E ele é excelente!

E então estas são as avaliações, até a próxima cherries! Kisses candy!
-Nate

3 comentários:

  1. Obrigada pela nota,fico feliz que gostou do layout do blog 。◕‿◕。
    Kisses!

    ResponderExcluir
  2. Obriagdo Nate!Pode deixar que eu coloco no próximo layout ◑ω◐
    Kisses <3

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.