05/08/2014

Tag: 21 curiosidades sobre mim

Hi cherries!
Tudo bem com vocês? Me desculpem por não ter postado ontem, mas e então, o Creative Things postou uma tag, e eu adorei ela (como na maioria das vezes). E decidi responde-la. Vamos ver?
1. Sou mais conhecida pelo apelido.
2. Tenho uma gatinha ♥.
3. Minha cor favorita é verde ♥.
4. Minha comida favorita é batata-frita.
5. Adoro a escola ♥.
6. Prefiro ficar em casa do que viajar.
7. As vezes eu prefiro os amigos virtuais.
8. Já criei uma O'C inspirada na minha amiga virtual.
9. Prefiro piscina do que praia.
10. As vezes não gosto de fazer compras.
11. Adoro ter que ir para a escola.
12. Não tenho certeza de que quero ou não alguma coisa.
13. Adoro animais, mas não tenho certeza de que serei veterinária.
14. Eu gosto de rir quando alguém fala algo sem noção
15. Meu filme favorito é Frozen ♥.
16. Gosto de colecionar coisas.
17. Eu tenho gostos diferentes do que os dos meus colegas
18. Meus desenhos animados favoritos são: O Incrível Mundo de Gumball, Hora De Aventura e Apenas Um Show.
19. Gosto de colecionar Monster High.
20. Atualmente não ando tirando muitas fotos com meu celular.
 21. O meu primeiro blog era sobre Stardoll.

Sim, estas são as 21 curiosidades sobre mim (acho que algumas muitas pessoas sabiam). Mas e então, eu repasso a todos os seguidores que quiserem responder. Mas e então, até a próxima pessoal U3U kisses candy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.