01/08/2014

Desculpa+aviso para leitores e postadoras+canais de youtube

Oi Leitores
A quanto tempo não ? Desculpem não ter postado a mais de uma semana é que gostei muito de uma serie do youtube chamado The Sims 3 se quer ver clique aqui
Então vou provavelmente postar mais algo depois dessa postagem vamos ler mais ?
Aviso :
Eu vou viajar,mas não posso disser quando é que um perigo se eu disser assim se houver ladrões forem de S.Miguel tenho o risco de ser roubada mesmo não saberem onde vivo mas quando eu não postar mais de 6 dias ai eu estou de férias okay ?

Vlogs do Youtube
É isso vamos ver mas vlogs :)

bubarim
Link : clique aqui
É um canal do Bruno,do da minhaestante, só que não é sobre livros, é sobre brincadeirinhas que ele faz :) adorei essas brincadeiras

LpsAce
Link: clique aqui
É uma canal de LPS inglês :3

Littlest Pet Shop Videos ✿
Link:clique aqui
Mais um canal LPS inglês

SophieGTV
Link:clique aqui
Mais um canal LPS inglês

joserobjr
Link:clique aqui
Foi aqui que eu vejo os videos que me fizeram passar quase uma semana ,ele é muito funny adorei ver os videos :)


Link:clique aqui
é o canal da Demi Lovato :)

Violetta Mania
Link:clique aqui
é uma canal da Violetta onde tem montanhas de músicas dela

DerpBob123
Link:clique aqui
é um canal do club penguin :D

Então é isso espero terem gostado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.