20/07/2014

Minha opinião:Tablets

Créditos : Pink Sweet
Oi oi oi Leitoras e leitores
Hoje vou dar a minha simples opinião sobre Tablets
Vamos ver ?
Os tablets são uma das tecnologias mais a frente até hoje, eu recebi o meu a duas semanas e adoro o meu,mas a pessoas que não têm limites eu a duas semanas não conseguia sobreviver sem ele mas a minha prima disse aos meus outros que estavam a jogar nos tablets deles (eu não tinha o meu,foi depois de me deram o tablet estávamos numa festa e os meus pais não deixaram) e disse :eu tenho um tablet e não uso muito, na vossas idades eu estava lá fora e ai deixaram os tablets  foram para o quintal. Bom sabem eu não passo assim muito tempo no tablet a minha irmã tem um com jogos educativos,porque já que tem uma tablet é melhor ter coisas educativas :) neste texto pode-me fazer um jogo como quantas vezes a a palavra tablet ou tablets (essa palavras que acabei de escrever também contam) Resumido o tablet é uma fonte de conhecimento muito educativo para as crianças por isso o é muito bom mas estão a aumentar tanto o telemóvel que já sabes se é um tablet ou um telefone e já a uma aplicação para fazer telefonemas por isso já não vais precisar do teu telemóvel,podes levar o teu tablet que ninguém vai achar estranho :D. No tablet podes meter montes de jogos,com a ajuda do Play Store mas claro que precisas de wifi, ai podes fazer que o teu tablet é o mais recente telemovel(risos) Nos tablets podes ir a Internet por isso os portátil e os computadores pode-me ficar muitos messes sem ligar,mas claro é melhor um pc para escrever posts e ir em chats. Quero dar um alerta para todos os que têm a alicação Talking Angela,ela têm uma câmara nos olhos por isso aviso que todos os que tirem essa aplicação,especialmente se tens câmara de frente este também é um aviso para quem tem essa aplicação no telemovel .Por fim o tablet é um telemovel muito muito grande a única diferença é que  não podes meter no bolso (risos)
Então quantas vezes é que viram tablet ou tablets no texto ?Comenta !
Beijos Achocolatados 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.