15/06/2014

Tag: se eu fosse

Hi cherrys!
Tudo bem com vocês? Eu estou bem *u* e então, primeiro eu gostaria de agradecer a Ines por estar postando (eu sei que não avisei no titulo). E agora, eu estava no Sweet Cupcake (créditos) e vi que tinha a tag ¨se eu fosse¨. E eu gostaria de responde-la, vamos ler?

Se eu fosse rainha (rei), oque eu faria se meu reino fosse atacado?
Mandaria todos para dentro do castelo e prepararia os guardas para o ataque.
Se eu fosse um animal qual eu seria?
Seria um gatinho =*u*=
Se eu fosse uma super-heroína (herói), qual seria seus poderes?
Gelo e voar.
Se eu fosse uma comida qual eu seria?
Batata-frita
Se eu fosse mudar meu nome, qual eu escolheria?
Eu gosto do meu nome, mas escolheria Hanna '-'
Se eu fosse famosa, oque eu faria?
Bom, profissão eu escolheria cantar e fazer filmes. E para os meus fãs, daria autógrafos e tiraria foto com eles =*u*=
Se eu fosse conhecer alguma amiga virtual qual seria?
Anna, Isa, Mandy, etc.
Se eu fosse falar alguma coisa para elas (eles) qual seria?
Ai, são vocês mesmo? Não acredito que estou conhecendo vocês!
Se eu fosse dar o nome de um planeta, qual seria? E como seria?
Eu acho que deveria ter neve, dai eu daria o nome de Snow '-' e a cor dele seria azul.

Estas são as minhas respostas. Créditos: Sweet Cupcake. Repasso a todos que quiserem responde-la. E gostaria também de falar para a dona da tag, que eu achei muito legal de responde-la =*u*= até a próxima! Kisses candy!

4 comentários:

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.