14/06/2014

Tag: oque você faria se...

Hi cherrys!
Tudo bem com vocês? Hoje eu decidi criar uma tag, com o nome de: ¨oque você faria se...¨. Ela fui criada por mim, e então antes, eu gostaria de pedir que quem for repassar a tag, de os créditos ao blog. E então, vamos ver?

1. Oque você faria se fosse rainha?
Sei lá, acho que faria melhorias em meu reino e.e
2. Oque você faria se fosse para outro planeta?
Bom, eu acho que primeiro eu iria a Plutão, e iria construir uma casa, e moraria lá (se desse) e.e
3. Oque você faria se amanhã fosse Natal?
Sei lá...
4. Oque você faria se tivesse super poderes?
Acho que depende do poder, mas tentaria transformar o mundo do jeito que eu quero, mas de um jeito bom para todos.
5. Oque você faria se soubesse que ficou rica?
Acho que compraria tudo oque eu quero e ajudaria as pessoas.
6. Oque você faria se pudesse comer todas as comidas do mundo?
Se eu conseguisse, comeria todas as comidas do mundo.
7. Oque você faria se descobrisse algo inacreditável?
Avisaria os jornais e.e
8. Oque você faria se estivesse agora na sua cidade favorita?
Tiraria fotos.
9. Oque você faria se fosse famosa(o)?
Ajudaria as pessoas.
10. Oque você faria se encontrasse a sua amiga virtual?
Acho que eu choraria de alegria :')
11. Oque você faria se pudesse dar a volta ao mundo?
Tiraria fotos em pontos turísticos U.U
12. Oque você faria se ganhasse algum prêmio importante?
Agradeceria
13. Oque você faria se não existisse PC/Notebook/Celular?
Estaria brincando de alguma coisa...
14. Oque você faria se tirasse nota máxima na prova?
Ficaria feliz...

Eu sei que a tag é meio que pequena, mas eu espero que tenham gostado *u* e comentem oque acharam. Repasso a todos os seguidores que quiserem responde-la. Até a próxima pessoal. Kisses candy!

2 comentários:

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.