25/06/2014

Coisas que me irritam

Hi cherries!
Tudo bem com vocês? E então, primeiro quero agradecer a Ines por estar postando no blog :') mas e então, hoje eu decidi postar mais sobre mim, mas sobre as coisas que me irritam. Vamos ler?

1. Explicar algo e a pessoa não entender: sério, isso me irrita muito! Eu odeio isso, ou a pessoa entende outra coisa, fala sério -.-
2. Pessoas andando devagar na minha frente: dai, você esta meio que apressada para chegar a algum lugar, e a pessoa esta andando bem devagar, e não tem como você desviar -.-
3. Um lado só do fone funcionando: sério '-' eu odeio quando isto acontece, você não consegue ouvir a música direito -.-
4. Chegar atrasada em algum lugar: não importa se for apenas minutos ou algo assim, meu objetivo é chegar o mais cedo possível, e garantir que não estou atrasada.
5. Ser zoado por algo que você fez antigamente: Isso é sério mesmo? Dai a pessoa fica lembrando do passado '-' e você não sabe oque fazer.
6. A insistência da pessoa por algo: odeio isso, tipo: a pessoa quer que você faça algo, e esta ocupada e fica incomodando para você fazer -.-

E então, são estas as coisas que me irritam. Talvez em breve eu poste mais sobre mim. Mas e então, oque acharam? Até a próxima pessoal :') kisses candy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.