02/06/2014

Dicas: 5 coisas para se fazer quando se esta no tédio

Hi cherrys!
Tudo bem com vocês? E então, sabe, eu estava pensando em fazer alguns utensílios. Mas ainda não decidi qual e.e, tipo: ilustrações, imagens para afiliados, etc. Mas enfim, mudando de assunto. Hoje eu decidi dar 5 dicas de oque fazer quando se esta no tédio. E então, vamos ler?

1. ouvir música: eu acho que as vezes, ouvis música dá uma distraída, ou talvez ouvir a própria playlist. 

2. jogar algum jogo: na maioria das vezes em que eu estou no tédio, eu começo jogar algum jogo. Eu gosto mais daqueles de que você tem que cozinhar e.e

3. Procurar blogs novos: eu acho legal, procurar blogs novos. Encontrar blogueiras que tem outros tipos de estilos, tipo: para mim é divertido encontrar blogs novos, e quando eu não tenho nada para fazer, eu procuro.

4. Fazer alguma edição/manipulação nova: eu não sei se tem designers, sei lá, que fazem capas ou manipulação (no meu caso). Eu quando não tenho nada para fazer eu faço alguma manipulação, ou outra coisa.

5. Ler algum livro: eu acho que, sei lá, ler algum livro tira o tédio. Tipo: você não vai ler um livro que parou na metade, e vai deixando para outros dia, outros dia mas no fim acaba não lendo. E então, sei lá, se não tiver nada para fazer poderia ler um livro talvez...

Eu sei que talvez as minhas dicas não sejam muito boas e.e é que, eu não sou muito boa em dar dicas do que fazer quando se esta no tédio. Sei lá, de vez em quando eu estou no tédio sem nada para fazer, apesar de ser algo meio raro, eu não sou muito boa mesmo em dar dicar. Mas enfim, oque acharam? Kisses candy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.