26/05/2014

Tudo Sobre : O Signo Touro

Oi Aventureiros !
Vamos ao Penúltimo Signo


Amizade
A garota de Touro é uma amiga inseparável. Ela adooora dar conselhos e está sempre pronta para ajudar quem precisa. Como ela encara a vida de uma forma realista, é uma BFF excelente para contar os segredos e ouvir o que ela pensa sobre tudo. Apesar de ter uma fofura infinita, a taurina é um pouco ciumenta e não curte dividir suas bests com outras pessoas. Como ela cativa a todos, não será difícil encontrá-la rodeada de friends. As amizades dela crescem aos poucos, mas são para sempre! A personalidade estável da garota de Touro vai estar sempre à procura de amizades firmes. Ela terá um grupinho especial de bests para todas as horas.

Paquera:
A taurina não curte tomar a iniciativa na paquera. Ela vai ficar sempre naquela troca de olhares com o gato que está a fim, mas vai ficar esperando até ele chegar junto. Na hora da conquista, ela sabe usar suas armas de sedução! Prefere ir devagar e sempre, porque gosta de estar segura dos seus sentimentos e ter a certeza se eles são correspondidos. Ela usa seu jogo de charme através de olhares e sorrisos e ganha o coração de quem quiser. Além disso, a garota de Touro sabe cativar o gato com seu jeitinho tranqüilo, confiável e sensual.
Amor:
A taurina não se envolve com ninguém à toa. Se é para levar um romance adiante, ela precisa gostar muito da pessoa e se sentir segura com isso. Ela não costuma esconder os seus sentimentos do gato e nem é do seu jeitinho mostrar aquilo que não é. Além disso, taurina nunca vai mergulhar de cabeça numa paixão. O amor, para ela, é despertado aos poucos, à medida que cresce a confiança com o fofo. Quando decide namorar sério, ela faz de tudo para que seja duradouro. Ela só não consegue superar o ciúme que sente pelo seu namô e isso pode causar algumas brigas. Seu jeitinho possessivo também pode incomodar o gato.
Visual:
Vaidosa, a taurina gosta de cuidar do visual e não abre mão de uma roupa bonita e confortável. Seguindo um estilo básico, ela fica elegante para qualquer ocasião. Ela sempre vai querer ter uma boa graninha para gastar em shoppings e artigos de luxo, pois valoriza a beleza. Com suas habilidades em trabalhos manuais, a taurina também adora produzir seus próprios acessórios e inventar produções diferentes e únicas. Uma blusa de renda, delicada e sensual, é o seu estilo. Ela também adora decotes e saias rodadas, que dão um ar de inocente e sensual ao mesmo tempo. Um bom corte de cabelo não é o suficiente, pois ela vai querer aquele que também não dá trabalho e a mantenha linda em qualquer ocasião.
Família:
A taurina adora estar rodeada de pessoas queridas e busca sempre que pode estar perto dos familiares. Nesses momentos especiais que passa com a família, ela sabe como demonstrar todo o seu carinho e esbanjar fofura pela casa toda. Em casa, ela gosta de conforto e organização. Por isso, seu quarto sempre será arrumadinho e com detalhes que lembram sua personalidade calma. Apesar de ser muito meiga, ela também é um pouco teimosa e não abre mão do que quer. Porém, sua afetuosidade encanta facilmente a família inteira. A taurina também é um pouco individualista e pode se chocar com os pais por não entenderem o seu jeito de ser.
Profissão:
Na profissão a taurina sempre vai buscar segurança e estabilidade. Ela gosta de correr atrás do que quer, mas prefere que as coisas caminhem de forma calma e planejada. Por isso, ficar trocando de emprego não é com ela. Ela trabalha duro e gosta de se empenhar naquilo que faz, porém, como a taurina gosta de luxo, se o seu salário não for compatível com o que esperava, ela pode se desanimar. Ela tem potencial para cargos públicos ou para investir na área financeira. Agricultura, comércio e atividades manuais também são o seu forte!
Sua sorte:
Seu lema: "Eu tenho"
Cores: verde-esmeralda, azul-céu, rosa e tons terra-claros
Dias: domingo e terça-feira
Elemento: Terra
Planeta regente: Vênus
Flores: lírio, crisântemo, rosa e kalanchoe
Metal: Cobre
Missão: concluir o que começar e provar que é preciso construir sonhos com os pés na realidade
Números: 5 e 6
Incensos: sândalo, cravo e lótus
Paraíso astral: Virgem
Inferno astral: Áries
Pedras: quartzo rosa, turmalina verde e sodalita
Perfumes: clássicos, amadeirados, cítricos e frutais suaves com folhas e ervas (lima, chá verde e erva-doce)
Talismãs: trevo-de-quatro-folhas, buda e bijuteria com concha

é só depois disso é só o ultimo signo e um post especial :3
Créditos : Menina Princesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.