26/05/2014

Tudo Sobre : O Signo Cancêr

Oi Tinistas !
Mais um signo para vocês será que é o teu ?



Amizade
A canceriana é uma supercompanheira para todas as horas. Ela vai se tornar a BFF de várias garotas por ter um jeitinho meigo e acolhedor. Seu ponto forte é enxergar quando os amigos precisam de ajuda e está sempre pronta a ouvi-los. Mas, antes que a amizade fique firme e forte, a garota de Câncer fica um pouco tímida e espera que a outra tente uma aproximação maior. Apesar de tratar suas bests com muito carinho, a canceriana tem um humor supervariado e às vezes prefere se trancar no quarto e não atender ao telefonema das amigas. Mas com o tempo, a galera também se acostuma com esse jeitinho.

Paquera
Aquela história de chegar no gato e ir direto ao ponto não é a vibe da canceriana. Ela gosta que o fofo tome a iniciativa e que chegue aos poucos. Se o garoto é atirado demais ela esquece na hora! Esse signo gosta que a paquera aconteça devagar, começando por uma troca de olhares, uma aproximação sutil, seguido por uma conversa descontraída e só depois que rola um beijo – ou nem rola! Pois a canceriana também gosta de se fazer de difícil e ficar quando se sentir segura dos seus sentimentos. Afinal, ela precisa descobrir se tem alguma coisa em comum com o gato e aí deixa a paquera rolar.

Amor
Mesmo depois de vários encontros (e com o coração batendo à mil!) a canceriana pode continuar com um pé atrás no romance. Só quando percebe que o gato está completamente apaixonado e disposto a assumir um namoro sério é que ela se solta e revela os seus sentimentos. A canceriana faz de tudo para agradar o namô e fica com medo da magoá-lo em qualquer coisa. Sua dedicação ao gato é infinita. Com o namô, ela é tão fiel que, mesmo quando não rola mais a paixão, ela sente dificuldade para terminar. Além disso, a garota de Câncer teme não encontrar uma nova paixão e, por isso, vai deixando o tempo passar.

Visual
Romântica e carinhosa, a canceriana sempre vai mostrar seu jeitinho meigo através do visual. As roupas que compra e os acessórios que usa dizem tudo a respeito de você. Rendas, tecidos floridos e tons pastéis é a sua cara. Um visual delicado e charmoso, além de discreto, irá tomar conta da sua produção. Mas é preciso tomar cuidado, pois peças assim podem demonstrar fragilidade, um ponto fraco da sua personalidade. Por ser muito emocional, a canceriana gosta de colocar uma afetividade em todas as peças que possui. Portanto, dará preferência às produções artesanais ou aquelas peças manual feitas sob encomenda.

Família
A canceriana trata todos da família com muito carinho, até mesmo quem não é de casa, mas faz parte do seu convívio, recebe toda a atenção dela. A canceriana exige muita atenção e carinho da família, mas também oferece muito amor em troca. Como seu humor oscila bastante, às vezes ela prefere se trancar no quarto e não falar com ninguém. Mais tarde, quando a vontade de isolar passa, ela volta numa boa para conversar com todos. Sua timidez não deixa a garota de Câncer contar todos os seus problemas para os pais. Por ter um vínculo afetivo muito forte com a família, a situação mais difícil para ela é ter de morar longe dos pais.

Profissão
Quando o assunto é trabalho, a canceriana tem pulso firme. Sua ambição sempre será alta e, por isso, usa todas as suas forças para conseguir o que quer. Como gosta de ser útil, ela se dedica às suas atividades e ainda encontra tempo para ajudar seus colegas. As profissões mais indicadas para a garota de Câncer são aquelas ligadas ao ramo alimentício, como a gastronomia, assistente social, artista ou comerciante de produtos para o lar. Áreas de ensino, vendas e imóveis também são a sua praia. O maior desafio na carreira será confiar na capacidade que tem e não se sentir inferior aos outros.

Sua sorte
Seu lema: “Eu sinto”
Cores: branco, rosa-bebê, pérola e prata
Dias: segunda-feira e terça-feira
Elemento: Água
Planeta regente: Lua
Flores: rosa, dália, violeta e miosótis
Metal: Prata
Missão: valorizar a emoção e mostrar que também é preciso enxergar com o coração
Números: 2 e 9
Incensos: benjoim, pinho e cânfora
Paraíso astral: Escorpião
Inferno astral: Gêmeos
Pedras: quartzo verde, ametista e madrepérola
Perfumes: delicados, frutais suaves, fragrâncias doces com misturas florais (lavanda, gardênia, colônias de banho ou de bebê)
Talismãs: pingente de lua, peixe e elefante branco
Ainda vai a ver mais no mínimo 4 posts fiquem por ai !
Créditos : Menina Princesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.