11/05/2014

Minha opinião sobre o filme Frights, Camêra Action

Hi cherrys!
Tudo bem com vocês? Eu estou bem *u* e um feliz dia das mães. Eu não sei muito bem se alguns aqui são fã, ou gostam, ou até mesmo não gostam muito da série Monster High, e saibam um pouco sobre o filme Frights, Camêra, Action. Mas para aqueles que são fã, e ainda não assistiram ao filme, eu recomendaria não ler o post, pelo simples motivo de que eu vou falar sobre o filme, e que poderia ser uma surpresa para todos aqueles que querem assistir e ainda não assistiram...
Eu gostei do filme, achei legal, e para mim no início estava tipo com um ar de mistério, quando estavam procurando pelo Elissabat, mas eu também achei que em algumas partes tiveram um pouco de falta de criatividade (criatividade que é bom, nada), para quem assistiu ao filme talvez tenha percebido algumas coisas em alguns personagens, e também eu não gostei do fato de que se a Elissabat era amiga da Draculaura, como que a Draculaura não lembrava do rosto da Elissabat? Fala sério, estava meio que na cara de que a Veronica (Elissabat) na verdade era a Elissabat, como que a Draculaura não percebeu antes? Mas agora, a parte que eu mais gostei foi quando descobriram que o coração do vampiro era o coração da Robecca :') sério, eu achei essa parte muito linda ♥ mas enfim, eu gostei do filme, e achei bem legal. Não sei exatamente o por que algumas pessoas não gostaram, mas enfim, cada um tem a sua opinião. Para aqueles que já assistiram: oque vocês acharam? Kisses candy!

4 comentários:

  1. Também achei linda a parte da Robecca. Logo soube que o a Elissabat deu o coraçao para o pai da Robecca, mas nao achei que ele estaria nela. Em Roller Maze, Ghoulia reconstrói a Robecca, como ela nao achou o coraçao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa *0* eu nem pensei nisso na hora, mas este talvez seja um mistério que a Mattel não revele '-' ou talvez um erro, mas ou até mesmo assim, a Ghoulia tenha deixado escapar esta parte, ou sei lá...mas também, mudando completamente de assunto, deveriam fazer um filme explicando tudo isso, o por que desmontaram ela, o por que não apareceu o coração da Robecca no Roller Maze, etc...Não acha isso também?
      Kisses candy ♥

      Excluir
    2. Sim, um filme para o Robecca seria perfeito <3

      Excluir
    3. Concordo ♥ ou se ao menos a Mattel fizesse um episódio especialmente para a Robecca, assim, que explicasse sobre a criação dela, os pais dela etc..Eu acho que já seria legal.
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.