21/05/2014

Aviso

Hi cherrys!
Tudo bem com vocês? Eu gostaria de avisar que eu acho que eu terei que ficar fora por um tempo, mas eu volto em breve! Eu não tenho certeza se eu vou ou não ficar fora, talvez eu post mais alguns dias e pare (quem leu o post talvez já saiba do aviso). Mas mesmo assim, eu gostaria de pedir para as postadoras que elas postem enquanto eu tiver fora (se eu ficar). Mas enfim, novamente: eu não tenho certeza de que eu vou ficar fora por um tempo. Mas e então...Mesmo assim, se eu ficar fora eu vou sentir falta de postar :( mas era só isso...Kisses candy!

2 comentários:

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.