03/04/2014

The vampire Sangue III

Oi cherrys!
Eu trouxe a 3ª parte da fanfic, vamos ler? 

Joanna foi até a casa abandonada com medo,desconfiada.Joanna Gritou
-Alguém ai?Alguém ai?
Joanna parou.Depois gritou de novo
-Alguém ai?Tem alguém ai?
Até que apareceu alguém e agarrou o pescoço de Joanna e deu uma mordida,Joanna caiu morta no chão o assassino correu.Luana foi até a casa de Joanna e perguntou
-Joanna abre a porta!
 -Joanna?
E falou umas 7 vezes e nada,nada,nada.Luana ligou pra Joanna mas nada!.Então Luana lembrou que Joanna ia a tarde na casa abandonada.Luana foi correndo com seu carro na casa abandonada.Quando chegou lá perguntou
 -Joanna cade você?
Ela foi andando.Até que achou Joanna caída no chão.Desesperada falou:
-Jonna fala uma coisa por favor!
Luana ligou para o bombeiro chorando.No dia seguinte foram e fizeram o velório Luana estava sofrendo muito chorando e chorando.Ela falou para Valentina
-Por que?Por que?Ela tinha que morrer?Disse Luana
Ela falou para si mesma
-Eu ainda vou descobrir quem é o assassino!Disse Luana
Luana foi até o delegado
-Descobriu alguma coisa delegado?Disse Luana
-Ainda não senhora,Disse o delegado
-Mas como não??Não encontrou nada de sangue?Disse Luana Brava!Continua...

2 comentários:

  1. Puxa vida amei a fic, estou esperando a proxima parte ansiosa! Beijos!

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.