01/04/2014

Inspiração: vestidos Anna e Elsa (dia da coroação)

Hi Cherrys!
Para começar o post, como foi o seu 1º de abril? Eu não vou fazer nenhuma brincadeira com vocês desta vez :v mas este não é o importante. Mas agora,alguém aqui é fã do Frozen? Eu sei que eu já postei apenas o da Elsa,mas agora eu tenho uma foto do vestido da Anna. Para começar vamos ver o da Anna: 

Eu só achei esta por enquanto, mas também dá para encomendar. Eu faria o seguinte: encomendaria com uma costureira o vestido para uma festa a fantasia, e depois quando estivesse tudo pronto no dia, eu procuraria tutoriais de como fazer o penteado dela. E a maquiagem é fácil, só precisa de uma imagem para ver melhor como é. 
Esse eu já havia postado antes (se quiserem, eu mando o link), mas agora eu não tenho muita coisa para dizer, por que eu faria o mesmo: encomendaria com uma costureira o vestido para uma festa a fantasia, e depois quando estivesse tudo pronto no dia, eu procuraria tutoriais de como fazer o penteado dela. E a maquiagem é fácil, só precisa de uma imagem para ver melhor como é. Eu sei que o post ficou meio pequeno (até de mais), mas eu só estou postando isso para não deixar o blog parado...mas era só isso! Kisses candy!

6 comentários:

  1. Lindo o vestido, gostaria de ter um desses pra mim!

    ResponderExcluir
  2. ameiiii adoro frozen vou num casamento amanhã qual é penteado elsa, i love you elsa gostaria de ter qualquer ummm

    ResponderExcluir
  3. meu blog é majupulseiras.blogspot.com venha conhecer

    ResponderExcluir
  4. Amei o vestido da elsa (e o da anna tbm)

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.