28/04/2014

Imagens para welcome: flores e variadas

Hi cherrys! 
Tudo bem com vocês? Bom...eu estou bem *u* só para avisar que eu pretendo continuar o tutorial amanhã, mas hoje não (é que eu não sei sobre oque fazer mas até amanhã eu decido). E então já que hoje eu não vou fazer o tutorial e achei umas imagens lindas de algumas flores, eu decidi fazeralgumas imagens para welcome. 






Eu sei que desta vez eu fiz poucas '-' mas a verdade é que eu não achei mais nenhuma foto legal de flores,  e para não ficar poucas imagens, eu decidi pegar mais umas variadas. 



Eu sei que são poucas,e ao todo eu fiz apenas 10 (sim,apenas 10). Mas é que eu não estava achando nenhuma foto inédita ou bonita, e acabei fazendo apenas 10, mas e agora. Oque acharam? Eu volto amanhã *u* kisses candy!

2 comentários:

  1. Que lindas, principalmente a terceira <3

    Chu ~ || http://rainbowskyoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado *u*
      Kisses candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.