30/04/2014

Debate : Serei uma postadora Musical ?

Créditos ao : Adolescente Nerd
Hi Candys
Vou vos perguntas uma coisa a seguir do :
Leia mais

- Serei uma postadora musical ?

Pergunto-vos, porque ultimamente tenho postado muito sobre músicas
acho que se sou uma postadora musical , não devia fazer um blog musical ?
Eu sei que vocês devem estar a pesar que vou deixar o blog, não se preocupem 
não vou deixar estou a dizer criar mais um blog se a maioria achar vou criar mais um blog
Mas claro que não deixarei de postar aqui no blog só espero que comentem o que acham

É só isto espero que comentem !

4 comentários:

  1. Eu acho que seria legal se vc criasse um blog apenas para isso, e tbm se vc criar não se esqueça de divulga-lo aqui no blog *u*
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu acho legal você criar um blog musical! Se você criar, por favor divulgue ;)
    bjs

    ResponderExcluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.