09/04/2014

Sobre mim: 4 coisas que não gosto em um blog

Hi cherrys!
Tudo bem com vocês? Eu estou bem :) e também eu fico feliz que a Inês esteja postando no blog quando eu estou fora. E também, muito obrigado Inês! Hoje eu vim falar 4 coisas que não gosto em um blog.
1º erros de ortografia 
2º fanfics curtas (com menos de 30 linhas)
3º quando não dão créditos mesmo que não tenham pegado as imagens
4º quando as postadoras não são educadas.
Eu sei que são poucas,mas apenas 4 coisas. E também eu acho que as pessoas deveriam procurar melhorar também. Mas eu na verdade sempre me agrado de um blog pois a 1ª coisa que eu penso é o esforço da pessoa. Menos quando a postadora não é educada. Mas e qual a opinião de vocês? Era só isso por hoje. Kisses candy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.